noticias459 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Ceará: O bolo salgado da doce ruPTura

Ausência de Cid Gomes (PDT) sinaliza a crise

Publicada em 04/06/22 às 05:42h - 363 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ceará: O bolo salgado da doce ruPTura  Compartilhar a noticia Ceará: O bolo salgado da doce ruPTura  Compartilhar a noticia Ceará: O bolo salgado da doce ruPTura

Link da Notícia:

Ceará: O bolo salgado da doce ruPTura
A ruPTura de Camilo Santana (PT) com os FG está na ordem do dia  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Ontem (03.05) foi o aniversário do cratense e ex-governador Camilo Santana (PT) que completou 54 anos. Para presenteá-lo, deputados fizeram um almoço que teve forte conotação política e pareceu ter como objetivo, mais que confraternizar com o agora ex-pupilo de Cid Gomes (PDT), deixar um recado ao eleitorado cearense; "Estamos com você, Camilo!"

Estiveram presentes 30 deputados, dentre os quais Evandro Leitão (PDT), presidente da ALCE, Zezinho Albuquerque (PP) e Leonardo Araújo (MDB), além da governadora Izolda Cela (PDT). Mas o fato marcante não foi tão somente a presença desses políticos, mas a ausência do senador Cid Gomes (PDT) e do prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PDT). Izolda e Roberto disputam a candidatura ao Palácio da Abolição pelo bloco governista que está por um fio.

Cid Gomes e seu irmão Ivo Gomes (PDT), prefeito de Sobral, parabenizaram o petista pelas redes sociais. Quanto ao presidenciável Ciro (PDT), ignorou a data natalícia do ex-governador.

Muitos veem na ausência de Cid um avanço no processo de ruptura do bloco governista, o que prejudica a pretensão dos Ferreira Gomes (FG) de continuarem com o comando do governo estadual. Mas se esse bolo é salgado para os FG, é doce para o petismo que não aguenta mais ver Ciro chamando Lula de esclerosado, corrupto, mentiroso e traidor.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564075
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!