noticias445 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

PSDB detona Lula e o PT

A direção nacional do PSDB e Aécio Neves responderam ao ataque do petista

Publicada em 01/06/22 às 18:55h - 281 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia PSDB detona Lula e o  PT  Compartilhar a noticia PSDB detona Lula e o  PT  Compartilhar a noticia PSDB detona Lula e o  PT

Link da Notícia:

PSDB detona Lula e o  PT
Aécio e Lula, quando um governava Minas e o outro mandava no Planalto  (Foto: EBC)
A entrevista de Lula (PT) à Rádio Bandeirantes, ontem (31.05), deixou o PSDB bastante agitado. O petista disse que o partido tucano tinha morrido com a sua saída da cadeia.
O PSDB reagiu através de uma nota onde diz que o pré-candidato à presidência “tinha que estar mais preocupado em responder à população por que a gestão do PT quase acabou com o Brasil, que foi salvo da destruição pelo impeachment de Dilma”.
O deputado federal Aécio Neves (PSDB/MG) qualificou como “Arrogante e desrespeitosa a afirmação do ex-presidente Lula de que o PSDB acabou”. E concluiu: "Por maiores que tenham sido os equívocos dos nossos atuais dirigentes ao priorizar, até aqui, um projeto regional em detrimento da nossa responsabilidade maior de lançar uma candidatura presidencial competitiva para se contrapor aos dois extremos, o PSDB continua e continuará a ser essencial ao Brasil. E o tempo mostrará isso”,
O PT tirou o PSDB da presidência da República em 2002 quando Lula derrotou José Serra no segundo turno.
Em 31 de agosto de 2016, o PSDB deu o troco votando a favor do impeachment de Dilma Rousseff e ajudando a por fim ao período que o PT dominou o governo federal. À época, Geraldo Alckimin, hoje no PSB e pré-candidato a vice de Lula, defendeu ardorosamente o impeachment da "presidenta incompetenta".
Ontem, na mesma entrevista à Rádio Bandeirantes, Lula mentiu descaradamente ao afirmar que Alckmin foi contra o impeachment de Dilma quando questionado pelo fato de fazer dobradinha com um político que defendeu a cassação: "Não, não fale isso que não é verdade. O Geraldo Alckimin não era só contra como ele pediu um parecer de advogado que deu um parecer contra o impeachment. Não, não, não, por favor, sabe, não fale isso porque o Alckimin é um homem de bem e um companheiro que vai me ajudar de forma extraordinária a consertar este País".
Hoje vários lulopetistas repetiram a nova mentira do seu líder. Sem se preocuparem em apurar a verdade, simples e cegamente mentiram em conjunto esquecendo que as declarações de Geraldo Alckimin a favor da cassação da ex-presidente estão registradas em vídeos que facilmente podem ser acessados pela internet.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1549967
Usuários Online: 61
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!