noticias769 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Atriz pornô petista consegue liminar para não ser desconvidada

Publicada em 29/05/22 às 04:58h - 508 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Atriz pornô petista consegue liminar para não ser desconvidada  Compartilhar a noticia Atriz pornô petista consegue liminar para não ser desconvidada  Compartilhar a noticia Atriz pornô petista consegue liminar para não ser desconvidada

Link da Notícia:

Atriz pornô petista consegue liminar para não ser desconvidada
A Tigresa Vip, pré-candidata a deputada pelo PT  (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Conhecida no mundo dos filmes adultos como “Tigresa Vip”, a atriz pornô Ester Caroline Pessato, que foi convidada para se filiar e se candidatar pelo Partido dos Trabalhadores (PT), precisou entrar na Justiça contra o partido. É que o PT voltou atrás na decisão de convida-la em função da repercussão negativa.
A legenda de Lula tem buscado construir uma falsa imagem de partido moderado e considerou que a filiação da moça poderia atrapalhar.
Mas Tigresa Vip conseguiu uma liminar na Justiça para manter sua filiação ao PT e sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
A justificativa formal do partido para rejeitar a filiação da atriz foram “irregularidades no processo”. Segundo o PT, a atriz se filiou ao diretório municipal de Barão de Melgaço, no interior de Mato Grosso, sem autorização da executiva local.
A alegação é falsa, pois o próprio PT anunciou a pré-candidatura da atriz em reunião do diretório estadual, realizada na capital do estado, Cuiabá. E o Nova Iguaçu 24h noticiou a filiação na ocasião.
Segundo o juiz eleitoral Alexandre Paulichi Chiovitti, da 38ª Zona Eleitoral de Mato Grosso: “a Requerente teve sua filiação suspensa, sem direito ao contraditório ou à ampla defesa, tampouco houve publicação, intimação de pauta, ata de convocação, ou qualquer notificação de infração ao estatuto da agremiação”.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1559673
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!