noticias137 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Vereadores de Juazeiro do Norte/CE comentam sobre retorno parlamentar

O presidente Darlan Lobo, o vice Capitão Vieira e os vereadores Bilinha, Janu e Beto Primo falaram sobre o acontecimento.

Publicada em 18/05/22 às 08:59h - 301 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereadores de Juazeiro do Norte/CE comentam sobre retorno parlamentar  Compartilhar a noticia Vereadores de Juazeiro do Norte/CE comentam sobre retorno parlamentar  Compartilhar a noticia Vereadores de Juazeiro do Norte/CE comentam sobre retorno parlamentar

Link da Notícia:

Vereadores de Juazeiro do Norte/CE comentam sobre retorno parlamentar
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Ao término da sessão legislativa de ontem (17.05), em Juazeiro do Norte/CE, o Repórter Juá entrevistou vereadores (VEJA O VÍDEO) acerca do retorno do presidente Darlan Lobo (PTB), do vice-presidente Capitão Vieira (PTB) e do vereador Beto Primo (PSDB) à Câmara Municipal.

Os três edis falaram sobre o acontecimento, bem como se posicionaram o vereador William Bazílio (PMN), que durante os 180 dias de afastamento assumiu a presidência da Casa, e o vereador Janu (Republicanos).

Os três edis foram por afastados por 180 dias por determinação judicial a pedido da operação Públio Vatínio desenvolvida pela Polícia Civil. O retorno deles ao parlamento local está sendo, com a cassação do vereador David Araújo (PTB), o assunto político mais comentado no Município.

William Bazílio, o Bilinha, disse que deixa a presidência da Casa de "cabeça erguida", "pela porta da frente e com a sensação do dever cumprido". Janu disse que o retorno de Darlan "veio no momento certo" porque a Câmara Municipal estava "passando por uma série de turbulências" e o presidente chegou colocando ordem no plenário. Já Beto Primo não escondeu seu contentamento e o Capitão Vieira explicou que seu afastamento "em nada envolve a questão de crimes contra a administração pública" e que tem a certeza que terminará seu mandato. O presidente Darlan afirmou que "a Câmara é maior" que os fatos ocorridos e os vereadores têm "é que trabalhar e ajudar cada vez mais a população de Juazeiro do Norte".

Nas próximas sessões, a população juazeirense verificará de fato as mudanças - e o caráter dessas mudanças - que devem processar-se a partir desse rearranjo de forças e procedimentos. Por ora, vislumbra-se apenas as impressões de um impacto inicial.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1551212
Usuários Online: 57
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!