noticias976 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

O que está por trás da desistência da mãe do prefeito de Juazeiro do Norte/CE

Por que Elizabeth Oliveira não será mais candidata a uma vaga na Câmara dos Deputados?

Publicada em 11/05/22 às 02:42h - 743 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia O que está por trás da desistência da mãe do prefeito de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia O que está por trás da desistência da mãe do prefeito de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia O que está por trás da desistência da mãe do prefeito de Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

O que está por trás da desistência da mãe do prefeito de Juazeiro do Norte/CE
Elizabeth Oliveira  (Foto: Reprodução)

Juazeiro do Norte/CE ficou surpreso quando foi anunciada a pré-candidatura de Elizabeth Oliveira, a mãe do prefeito de Juazeiro do Norte/CE, a deputada federal pelo Republicanos. Mas ficou mais surpreso ainda quando, ontem (10.05), o próprio Glêdson Bezerra (PODE) comunicou a desistência de sua mãe da futura candidatura, alegando, para isso, que fora uma decisão de caráter familiar.

Mas por que pessoas que são tão apegadas ao poder como um carrapato é apegado ao coro de um pé-duro desistiram tão antecipadamente da candidatura? O Sovaco de Cobra, sem medo de errar, aponta três possibilidades.

A primeira é a de que tal anúncio da desistência não passa de um blefe para evitar denúncias - que já estavam preparadas - da utilização da Central de Marcação como comitê eleitoral antecipado da senhora Elizabeth. Se esse for o caso, a denúncia - ou as denúncias - acontecerão tão logo ela registre sua candidatura para que a mesma seja impugnada.

A segunda é que tenha havido um esvaziamento do Republicanos, impossibilitando eleitoralmente as pretensões de Elizabeth. 

Por fim, tal desistência pode ser creditada a um problema grave de saúde. Segundo quem participou da subida ao Horto na Sexta-Feira Santa, Elizabeth não aguentou subir a ladeira. Em sendo caso de doença, mesmo sabendo que o governo Glêdson Bezerra faz a pior administração da Saúde Pública juazeirense que já vi, não desejo o mal da senhora mãe do prefeito. Ao contrário, desejo-lhe boa recuperação.

Entretanto, se esse for o caso, essa recuperação será um pouco conturbada com o tanto de avalanches que estão por vir como respostas às ilicitudes do governo municipal do seu filho. Aconselho a senhora Elizabeth a andar com um médico a tiracolo, pois estão por vir fortes emoções. Mas, para quem está no poder, conselho de opositor não tem validade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550890
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!