noticias673 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Show a favor de Lula foi pago pela Prefeitura de S. Paulo

Publicada em 04/05/22 às 09:16h - 328 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Show a favor de Lula foi pago pela Prefeitura de S. Paulo  Compartilhar a noticia Show a favor de Lula foi pago pela Prefeitura de S. Paulo  Compartilhar a noticia Show a favor de Lula foi pago pela Prefeitura de S. Paulo

Link da Notícia:

Show a favor de Lula foi pago pela Prefeitura de S. Paulo
Daniela Mercury recebeu R$ 100 mil para fazer show no ato de 1º de maio  (Foto: Reprodução)

A cantora Daniela Mercury recebeu 100 mil reais da Prefeitura de São Paulo para fazer o show do evento lulista do Dia do Trabalho, ocorrido no último domingo (1°/05), na praça Charles Miller. Na ocasião, a cantora apareceu com uma bandeira do PT, declarou voto em Lula e estimulou o coro do público a favor do pré-candidato petista.

O evento ficou marcado pela ausência do público, o que obrigou Lula a atrasar em quase três horas seu discurso à espera de que aparecessem mais pessoas para ouvi-lo.

A legislação proíbe “a realização de showmício e de evento assemelhado para promoção de candidatos” e a apresentação, “remunerada ou não”, de artistas para promover eventos políticos.

Como agravante, o show de Daniela ainda foi contratado e pago pela Secretaria de Cultura, comandada por Aline Torres, ex-tucana, hoje no MDB do prefeito Ricardo Nunes, aliado de João Doria.

O contrato com a produtora de Daniela Mercury foi publicado no Diário Oficial.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1520388
Usuários Online: 66
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!