noticias888 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Vanderlei Luxemburgo disputará uma vaga no Senado

Publicada em 29/04/22 às 18:14h - 361 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vanderlei Luxemburgo disputará uma vaga no Senado  Compartilhar a noticia Vanderlei Luxemburgo disputará uma vaga no Senado  Compartilhar a noticia Vanderlei Luxemburgo disputará uma vaga no Senado

Link da Notícia:

Vanderlei Luxemburgo disputará uma vaga no Senado
 (Foto: Divulgação)

O ex-técnico da seleção brasileira Vanderlei Luxemburgo (foto) irá disputar uma vaga no Senado Federal pelo Partido Socialista Brasileiro pelo estado de Tocantins.

Luxemburgo nasceu em Nova Iguaçu (RJ) e não se tem notícia de que tenha trabalhado ou residido no estado do Norte do Brasil.

De acordo com o site Metrópoles, Luxemburgo decidiu “dar um tempo” no futebol.

“Tenho até o final do ano para decidir a eleição. Começo agora o movimento, lançamento da pré-candidatura, e aí vamos ver o que vai acontecer para frente. Dando um tempo no futebol”, disse ele.

Indagado se será uma voz crítica ao Presidente Jair Bolsonaro (PL), Luxemburgo não quis comentar, evitando bola dividida.

Ele se filiou ao PSB em 28 de março, em um ato em Brasília. O partido socialista também é a legenda do vice de Lula, Geraldo Alckmin.

Luxemburgo comandou grandes clubes do futebol brasileiro, como Fluminense, Grêmio, Flamengo, Santos, Cruzeiro, Palmeiras, Vasco e Atlético Minério. Também treinou o Real Madrid, da Espanha.

Em 2001, Luxemburgo teve seu nome citado pela CPI do Futebol por ter depositado a quantia de 200 mil reais em uma conta da empresa Compugraphics, era acusada de ser base para lavagem de dinheiro pela CPI do Narcotráfico. A investigação do assunto, porém, não avançou e nada se provou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1563828
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!