noticias103 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

O candidato de Bolsonaro ao Senado no Rio sou eu, diz Romário

Publicada em 29/04/22 às 18:12h - 383 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia O candidato de Bolsonaro ao Senado no Rio sou eu, diz Romário  Compartilhar a noticia O candidato de Bolsonaro ao Senado no Rio sou eu, diz Romário  Compartilhar a noticia O candidato de Bolsonaro ao Senado no Rio sou eu, diz Romário

Link da Notícia:

O candidato de Bolsonaro ao Senado no Rio sou eu, diz Romário
 (Foto: Agência Senado)

O deputado federal Daniel Silveira e seu partido, o PTB, estão empolgados com a possibilidade de disputar uma vaga ao Senado. Mas a candidatura esbarra em um problema: Bolsonaro já tem candidato no Rio.

O atual senador Romário, que tenta a reeleição, não apenas tem o compromisso do também senador Flávio Bolsonaro de que será o candidato bolsonarista, como pertence ao mesmo partido de Bolsonaro, o PL.

Romário disse para uma reportagem do site Metrópoles que o candidato de Bolsonaro é ele e isso não vai mudar:

O candidato do Bolsonaro ao Senado no Rio sou eu. O presidente está filiado ao PL. Eu estou filiado ao PL. Daniel Silveira tem o direito de pretender receber o apoio, mas não acredito que o presidente vá fazer isso. Se Bolsonaro pedir voto para os dois, vai acabar beneficiando a esquerda”, disse Romário.

E a advertência de Romário faz sentido. A divisão dos votos dos conservadores beneficiaria o candidato ao Senado do PT, André Ceciliano, atual presidente da ALERJ e o político mais poderoso do estado do Rio atualmente.

Ao contrário de 2018, quando dois senadores foram eleitos em cada estado, este ano será uma cadeira por unidade da federação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1559642
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!