noticias191 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

PT convida e atriz pornô concorrerá a deputada pelo partido

Publicada em 20/04/22 às 06:58h - 389 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia PT convida e atriz pornô concorrerá a deputada pelo partido  Compartilhar a noticia PT convida e atriz pornô concorrerá a deputada pelo partido  Compartilhar a noticia PT convida e atriz pornô concorrerá a deputada pelo partido

Link da Notícia:

PT convida e atriz pornô concorrerá a deputada pelo partido
Tigresa Vip  (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O Partido dos Trabalhadores (PT) filiou na semana passada, em evento ocorrido na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT) em Cuiabá (MT), a atriz pornô e editora de vídeos adultos para a internet, Esther Caroline (na imagem acima). Mato-grossense de Alta Floresta, ela ficou conhecida na internet como Tigresa Vip.

Tigresa é agora pré-candidata do partido a uma vaga de deputada estadual na Assembleia Legislativa do Mato Grosso.

O evento de filiação de Tigresa, ocorrido na quinta-feira (14/04), foi concorrido e contou com a presença de lideranças e dirigentes petistas, dentre eles, o deputado Lúdio Cabral, líder do partido na assembleia e que busca a reeleição.

A expectativa do PT na atriz é grande. Além de ajudar a cumprir a cota de um terço de mulheres na nominata, o partido pretende converter a popularidade de Tigresa Vip nas redes sociais em votos para ajudar o partido a eleger seus caciques no estado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1559887
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!