noticias385 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Glêdson Bezerra (PODE) 8 anos

Grupo de Glêdson só fala em oito anos.

Publicada em 19/04/22 às 08:11h - 484 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Glêdson Bezerra (PODE) 8 anos  Compartilhar a noticia Glêdson Bezerra (PODE) 8 anos  Compartilhar a noticia Glêdson Bezerra (PODE) 8 anos

Link da Notícia:

Glêdson Bezerra (PODE) 8 anos
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)
Com a vitória que o prefeito Glêdson Bezerra (PODE), o vice Giovanni Sampaio (PSD) e o empresário Gilmar Bender tiveram ontem (18.04) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Ceará, os membros do governo municipal e seus aliados só falam agora em reeleição e oito anos de mandato. Mas isso é provável? Sim.
É verdade que Glêdson tem uma força que lhe respalda na superestrutura jurídica. Como seus agregados mesmo dizem à boca miúda, "o Ministério Público é nosso". Mas a principal fortaleza de Glêdson está na ausência de uma oposição forte e unificada que consiga organizar e mobilizar a população contra a destruição do Município patrocinada pela atual gestão político-administrativa de Juazeiro do Norte/CE.
Sovaco de Cobra, É Duro De Deixar Roubar, Só Julgando, vereador Janu (Republicanos), Cariri En Si... e mais alguns gatos pingados que ousam manifestar-se corajosamente. Uma oposição fragmentada e dispersa, sem apoio, eivada muitas vezes pela vaidade dos holofotes incandescentes, incapaz de criar uma unidade de ação que ofereça à população juazeirense uma verdadeira alternativa de luta, uma força que não seja centrada meramente no oba-oba, um caminho a seguir.
O PT salvou Glêdson da cassação. Fernando Santana é a expressão de um partido que aclama e levanta o próprio adversário que em um futuro breve o apunhalará sem pudor nem comiseração. Raimundão e Zé Arnon estão à sombra. Alguém ainda lembra de Salviano? E Nelinho nada mais é que o deputado estadual que desfilou ao lado de Glêdson Bezerra, no dia de aniversário do Padre Cícero, admirando a sua "beleza". Não esqueçamos Ana Paula Cruz, que assim como a presidenciável Marina Natura Silva, reaparece em véspera de período eleitoral.
A fortaleza de Glêdson é, portanto, a inexistência de uma forte oposição. Sem contraponto, Glêdson e aliados seguem seu plano de devastar o Município em prol de seus interesses escusos, particulares e nada republicanos. Amontoarão lucros, juros e dividendos amealhados do saque ao erário público e, sem nenhuma força social e política que os impeça, derramarão dinheiro ao mesmo tempo em que farão um governo de ouro durante o curto período que antecederá o dia de votação das próximas eleições municipais. Glêdson, assim como Stálin, sabe que uma galinha depenada ainda corre atrás do dono quando este está com as mãos distribuindo farelo de milho.
A única saída é uma oposição unificada, com propósito e disciplina, disposta e com um programa mínimo que mobilize os mais diversos setores da sociedade juazeirense contra os crimes cotidianos cometidos pelo governo Glêdson Bezerra. Isso é possível? A realidade dirá.









ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1552331
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!