noticias703 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

O teatro sujo da política fisiológica

Para onde vai Glêdson Bezerra (PODE)?

Publicada em 16/04/22 às 07:40h - 561 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia O teatro sujo da política fisiológica  Compartilhar a noticia O teatro sujo da política fisiológica  Compartilhar a noticia O teatro sujo da política fisiológica

Link da Notícia:

O teatro sujo da política fisiológica
Deputado estadual Fernando Santana e prefeito Glêdson Bezerra (PODE)  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Uma imagem de Sexta-Feira (15.04) da Paixão como esta (sem os balõezinhos de pensamento que coloquei) vale muito para quem está a dois dias para ter o mandato julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). E vale mais ainda depois que Capitão Wagner (UB) foi à residência de Gilmar Bender e não foi recepcionado pelo prefeito juazeirense.

Depois de menosprezado pelo agora ex-governador Camilo Santana (PT) na inauguração do Teleférico do Horto e da Arena Romeirão, o prefeito Glêdson Bezerra (PODE) somou forças com o deputado estadual Fernando Santana (PT) para subir a pé a estrada velha do Horto na Sexta-Feira Santa como manda a tradição. Sei que pelo menos um ex-prefeito e dois vereadores desistiram de acompanhar Fernando quando viram a péssima companhia política com qual ele se abraçava.

A foto que reúne as duas turmas (VEJA A FOTO ABAIXO) também causou surpresa, pois traz no centro a mãe do prefeito e pré-candidata a deputada federal Elizabeth Oliveira (Republicanos) ladeada e abraçada pelo filho prefeito e pelo deputado petista. Será mesmo que a dobrinha local será Elizabeth Oliveira I, A Bondosa, e Fernando Santana, O Ingênuo?

Ou será somente uma tática desesperada de quem terá seu mandato juridicamente e mais uma vez colocado à prova? Será mesmo que Glêdson trairá Capitão Wagner? Quem será o traído dessa vez? Saberemos depois do dia 18.


(Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Je brito

16/04/2022 - 12:43:39

Fernando foi usado e não havia combinado nada com o kiko. Nada mesmo. Aí foi apenas o prefeito o cercando para o comprometer. Agirá era para k Fernando da meio volta e subir sozinho a final Fernando Santana daqui a 3 meses será o candidato do Camilo a prefeito de Juazeiro do norte é só aguardar pra ver.. E claramente não vai querer brigas com o kiko e a família lima metralha. Melhor aparecer neutro.


EMIDIA INACIO TIMOTEO

16/04/2022 - 10:57:29

Fernando Santana, o bobo da história. Pena que está pagando para ver. Mas é assim mesmo, algumas pessoas só aprendem apanhando.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550838
Usuários Online: 118
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!