noticias846 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Diretor do Sovaco de Cobra denunciará o prefeito Glêdson Bezerra (PODE) e sua mãe

Ingerência política, nepotismo, improbidade administrativa, clientelismo barato e campanha eleitoral antecipada.

Publicada em 07/04/22 às 09:50h - 690 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Diretor do Sovaco de Cobra denunciará o prefeito Glêdson Bezerra (PODE) e sua mãe  Compartilhar a noticia Diretor do Sovaco de Cobra denunciará o prefeito Glêdson Bezerra (PODE) e sua mãe  Compartilhar a noticia Diretor do Sovaco de Cobra denunciará o prefeito Glêdson Bezerra (PODE) e sua mãe

Link da Notícia:

Diretor do Sovaco de Cobra denunciará o prefeito Glêdson Bezerra (PODE) e sua mãe
Elizabeth Oliveira  (Foto: Reprodução)
Juazeiro do Norte/CE parece ser uma terra sem Lei. O prefeito e seu núcleo familiar cometem inúmeras irregularidades impunemente. Uma realidade que todo o Município conhece, menos o Ministério Público.
Elizabeth Oliveira, mãe do prefeito juazeirense Glêdson Bezerra (PODE), é a eminência parda que manda e desmanda na Secretaria de Saúde (SESAU) de Juazeiro do Norte/CE. Transformou a Central de Marcação de consultas, exames e cirurgias em um grande balcão de negócios fazendo campanha eleitoral antecipada, humilhando a população carente em um jogo onde cada marcação é uma tentativa de compra de votos. Transforma um direito do outro em um favor seu. Vo vídeo abaixo (VEJA O VÍDEO), um cidadão registrou a presença da mãe do prefeito na mesa de marcação da Central. Percebendo o celular levantado em direção a Elizabeth, um homem fica à frente do vídeo para impedir o flagrante.
Pergunto:
1. Quem, em Juazeiro do Norte, não sabe que a mãe do prefeito está dentro da Central de Marcação atendendo a população?
2. Quem, em Juazeiro do Norte, não sabe que ela é pré-candidata a deputada federal?
3. O que ela faz lá se não é servidora pública municipal? Será se eu, que não tenho portaria, posso atender aos artistas na Secretaria de Cultura sendo um simples cidadão?
4. Será que o único critério para se apossar da Municipalidade, mesmo sem credencial, é ser parente próximo do prefeito?
O que constatamos na SESAU é um nítido caso de ingerência política, nepotismo, improbidade administrativa, peculato, clientelismo e campanha eleitoral antecipada. Por muito menos prefeito foi afastado do cargo no Município.
Diante dessa situação, entrarei com uma denúncia contra o prefeito e sua mãe nas instâncias legais cabíveis. É uma vergonha para Juazeiro do Norte que tudo isso aconteça sem disfarce, à luz do dia, escancaradamente, e ninguém tome uma atitude.
Chega! Está na hora de barrar os crimes da nova panela. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1563866
Usuários Online: 61
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!