noticias575 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Lula acha que Deus é petista

A blasfêmia é mais uma das pérolas do ex-presidente

Publicada em 05/04/22 às 14:31h - 452 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Lula acha que Deus é petista  Compartilhar a noticia Lula acha que Deus é petista  Compartilhar a noticia Lula acha que Deus é petista

Link da Notícia:

Lula acha que Deus é petista
 (Foto: Reprodução)

O ex-presidente e ex-presidiário Lula não se cansa de cometer gafes. Nem bem saiu de uma polêmica afirmando que resolveria o conflito humanitário da Ucrânia secando uma grade de cervejas, o petista afirmou que imagina que Deus é petista. "Eu às vezes fico imaginando que Deus é petista", disse o líder máximo do PT.

Lula proferiu tal blasfêmia em uma entrevista hoje (05.04) à Rádio T, do Paraná, ao falar sobre Gleisi Hoffmann, presidente nacional do partido e paranaense: "Eu acho ela a dirigente partidária mais qualificada no Brasil, de todos os partidos. Ela é a grande dirigente política do nosso país". Gleisi era conhecida na lista da Odebrecht, no Petrolão, pela alcunha de Amante.

Depois de dizer "Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado Coronavírus" para justificar a necessidade de um Estado forte e controlador, tudo pode ser esperado do pré-candidato a presidente que também falou que a invasão de uma igreja comandada por um militante petista não se tratava de um crime.

O mais absurdo não é ver o ex-presidente, que constantemente é flagrado em estado de embriaguês, proferir as maiores aberrações. O mais absurdo é ver seus seguidores tentarem explicar o inexplicável e acharem fantásticas as declarações decadentes do seu "deus" partidário.

Penso que Deus não ficou contente em ser comparado a um militante de um partido que tem o maior número de ateus da política brasileira.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550722
Usuários Online: 57
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!