noticias331 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Prefeito de Juazeiro do Norte/CE fica apagado e é contestado por populares durante a inauguração do teleférico e da Arena Romeirão

Ocorreu a primeira manifestação pública de oposição ao governo Glêdson Bezerra (PODE).

Publicada em 29/03/22 às 07:16h - 661 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito de Juazeiro do Norte/CE fica apagado e é contestado por populares durante a inauguração do teleférico e da Arena Romeirão  Compartilhar a noticia Prefeito de Juazeiro do Norte/CE fica apagado e é contestado por populares durante a inauguração do teleférico e da Arena Romeirão  Compartilhar a noticia Prefeito de Juazeiro do Norte/CE fica apagado e é contestado por populares durante a inauguração do teleférico e da Arena Romeirão

Link da Notícia:

Prefeito de Juazeiro do Norte/CE fica apagado e é contestado por populares durante a inauguração do teleférico e da Arena Romeirão
Nada será como antes, prefeito  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Tímida e amedrontada a participação do prefeito Glêdson Bezerra (PODE) na inauguração do Teleférico do Horto e na (re)inauguração do estádio Mauro Sampaio, o Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE.

Na inauguração do teleférico, que leva o nome do monsenhor Murilo de Sá Barreto, a fala do prefeito não durou um minuto e foi invadida por gritos da esquerda que falsamente atribui ao prefeito juazeirense uma postura bolsonarista. Em verdade, o candidato de Glêdson será o Moro, pré-candidato do seu partido, o Podemos.

Já na (re)inauguração do Romeirão, agora uma arena, o prefeito sequer chegou a falar. Melhor para ele. Lá estava programado um apitaço durante a sua fala. Populares. dentre quais Francisca Gomes, conhecida ativista em defesa dos direitos das crianças com necessidades especiais, apresentavam uma faixa com os dizeres "FORA GLEDSON - JUAZEIRO ABANDONADO".

Glêdson estava visivelmente abatido. Ele começou a sentir a realidade por fora dos gabinetes que acentua o seu índice de rejeição. A máscara de bom moço do prefeito está caindo e a população está começando a reagir. Como dizem, uma pessoa pode enganar muitas outras por muito tempo, mas não pode enganar todos o tempo todo. A popularidade do prefeito sofre erosão e 2022 será um ano de muita agitação política na Terra do Padim.

Enquanto isso, começa a despertar no Município um novo sentimento que pode ser resumido na expressão FORA GLÊDSON BEZERRA!

P. S.: A ARENA CASTELÃO, QUE MEU AMIGO FABIANO VIEIRA CHAMA DE ELEFANTE BRANCO, JÁ ESTÁ CHEIA DE RACHADURAS NAS ARQUIBANCADAS. PENSE NUMA INAUGURAÇÃO FEITA NAS COXAS!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


José Expedito.

29/03/2022 - 09:50:00

Bem feito, Quem manda apoiar um traidor e ainda dar o título de cidadania, a um elemento que veio à Juazeiro, uma única vez, entre outros desmandos!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561224
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!