noticias420 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Pabllo Vittar faz propaganda para Lula em evento e PL aciona TSE

Publicada em 27/03/22 às 07:10h - 389 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pabllo Vittar faz propaganda para Lula em evento e PL aciona TSE  Compartilhar a noticia Pabllo Vittar faz propaganda para Lula em evento e PL aciona TSE  Compartilhar a noticia Pabllo Vittar faz propaganda para Lula em evento e PL aciona TSE

Link da Notícia:

Pabllo Vittar faz propaganda para Lula em evento e PL aciona TSE
 (Foto: Divulgação)
O Partido Liberal acionou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) neste sábado (26/03) após que o cantor Phabullo Rodrigues da Silva, conhecido como Pabllo Vittar (foto), fazer propaganda antecipada para o pré-candidato do PT, Lula, em sua apresentação no festival Lollapalooza, realizado em S. Paulo. O partido de Jair Bolsonaro menciona propaganda eleitoral irregular em benefício do petista.
A irregularidade ocorreu nesta sexta (25/03), quando Vittar gritou “Fora Bolsonaro” e levantou uma bandeira com o rosto do ex-presidente Lula.
O PL alega que a manifestação do cantor “fere inúmeros dispositivos legais”:
Eis porque a manifestação política em mais de um show, uma em absoluto desabono ao pré-candidato Jair Bolsonaro e outra em escancarada propaganda antecipada em favor de Luiz Inácio negativa e antecipada, além de promoverem verdadeiro showmício, sendo indiferente se o evento foi custeado pelo candidato ou se o mesmo esteve presente no ato”, diz o Partido Liberal.
O TSE atualmente é presidido por Edson Fachin, indicado por Dilma Rousseff (PT) para o STF e tem como atual vice-presidente, Alexandre de Moraes, que trabalhou no Governo de Geraldo Alckmin, em S. Paulo.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561768
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!