noticias285 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Morador de rua espancado por personal pode ser candidato a deputado

VEJA VÍDEO

Publicada em 25/03/22 às 01:53h - 542 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Morador de rua espancado por personal pode ser candidato a deputado  Compartilhar a noticia Morador de rua espancado por personal pode ser candidato a deputado  Compartilhar a noticia Morador de rua espancado por personal pode ser candidato a deputado

Link da Notícia:

Morador de rua espancado por personal pode ser candidato a deputado
Givaldo Alves de Souza, morador de rua que ficou com a mulher do personal trainer  (Foto: Reprodução/YouTube)
Quatro partidos políticos já sondaram o morador de rua Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, para disputar uma vaga de deputado nas eleições deste ano. Givaldo ficou conhecido depois de ser agredido por um personal trainer que o flagrou tendo relações sexuais com sua mulher. Givaldo foi duramente espancado na ocasião.
Os convites surgiram depois de uma entrevista do homem, que apresentou sua versão do episódio em entrevista a um portal da grande mídia.
Givaldo garantiu em sua entrevista que não houve violência durante o ato sexual e que não imaginava que se tratava de uma mulher casada. Na sua versão, ele andava pela rua quando a mulher se aproximou e gritou: “moço, moço. Quer namorar comigo?”
Ao ouvir o convite, Givaldo afirmou ter ficado em dúvida, pois não tinha tomado banho. “Moça, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel. Então, ela disse: ‘Pode ser no meu carro’”, revelou.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550375
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!