noticias343 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Lula processa padre que o criticou

VEJA O VÍDEO

Publicada em 17/03/22 às 06:19h - 174 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Lula processa padre que o criticou  Compartilhar a noticia Lula processa padre que o criticou  Compartilhar a noticia Lula processa padre que o criticou

Link da Notícia:

Lula processa padre que o criticou
 (Foto: Reprodução/YouTube)
O pré-candidato à Presidência, Lula (PT), acionou judicialmente na Justiça de São Paulo (SP) um sacerdote. O alvo do petista é o Padre Edison Geraldo Bovo.
O padre fez críticas ao petista durante uma missa na paróquia de São Roque, em Laranjal Paulista, no interior de São Paulo. Os advogados de Lula pedem na ação que o sacerdote apresente provas das acusações para avaliar uma posterior ação por injúria, calúnia e difamação.
Nos seus comentários, o padre disse que Lula é o “maior ladrão que o mundo já viu” e que teria comprado o STF. Um vídeo com a homilia do sacerdote foi compartilhado nas redes sociais.
O maior ladrão que o mundo já viu, o senhor Luiz Inácio Lula da Silva. Coitada da família dele, dos pais, da mãe que tem vergonha disso. Onde você pesquisar no mundo, é o pior”, afirmou o padre durante o sermão.
Sabe quanto que nós pagamos pra dizer que ele é bonzinho? (…) Esse dinheirinho é usado para pagar Supremo Tribunal, os advogados, para dizer ele é inocente, ele não fez nada, ele é bonzinho. (Lula) vai se candidatar e muita gente vai votar nele. Para com isso, gente. Se vocês não querem viver, se vocês estão cansados da vida, não judiem dos seus filhos, não judiem da geração que vai chegar”, disse o Padre Edilson Geraldo Bovo.
A iniciativa tem aparência de assédio judicial, pois é comum que políticos sejam criticados e alvos de comentários dessa natureza, sobretudo se já tiveram passagem pela cadeia.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1641263
Usuários Online: 61
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!