noticias620 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

EXCLUSIVO! B O M B A !!!!! João Paulo Teixeira Ramos livre das medidas cautelares

Prepare o couro, Márcio Joias!

Publicada em 16/03/22 às 10:08h - 538 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia EXCLUSIVO! B O M B A !!!!!   João Paulo Teixeira Ramos livre das medidas cautelares  Compartilhar a noticia EXCLUSIVO! B O M B A !!!!!   João Paulo Teixeira Ramos livre das medidas cautelares  Compartilhar a noticia EXCLUSIVO! B O M B A !!!!!   João Paulo Teixeira Ramos livre das medidas cautelares

Link da Notícia:

EXCLUSIVO! B O M B A !!!!!   João Paulo Teixeira Ramos livre das medidas cautelares
 (Foto: Sovaco de Cobra)

Na manhã de hoje (16.03), o policial e youtuber João Paulo Teixeira Ramos recebeu de seu advogado Bebeto Anastácio a notícia de que está livre das medidas cautelares que limitava sua locomoção, através de uma tornozeleira, e o proibia de falar sobre o caso do flagrante preparado pelo empresário e vereador Márcio Joias que levou à sua prisão. A decisão judicial é de ontem (15.03).

Ao contrário da grande mídia - excetuando-se Francisco Fabiano e Taciano Clécio - que sempre veiculou a versão do vereador Márcio Joias, o Sovaco de Cobra, desde o início, abriu espaço para a defesa do youtuber por ter constatado claramente fortes indícios de fraude processual.

Agora o próprio João Paulo falará sobre o caso que, como tenho dito desde o início, é mais político que policial, pois sua raiz está no fato do youtuber ter feito críticas contundentes ao governo Glêdson Bezerra (PODE/PSD) e aos vereadores da base do Executivo municipal.

Prepare o couro, Márcio Joias, que João Paulo está livre das cautelares e não confia mais em Evaldo Nunes. E antes que alguém venha dar outro sentido à expressão "Prepare o couro", já que é comum para alguns verem um maxixe e enxergarem uma melancia, explico que assim o digo porque João Paulo vai falar e Márcio Joias sentirá.

ABAIXO, A DECISÃO DO JUIZ DA 3ª VARA CRIMINAL DA COMARCA DE JUAZEIRO DO NORTE, O MERITÍSSIMO GUSTAVO HENRIQUE CARDOSO CAVALCANTE.


"João Paulo Teixeira Ramos, devidamente qualificado, por advogado constituído, vem requerer pedido de revogação das medidas cautelares, em obediência aos princípios constitucionais: da liberdade de locomoção (art. 5º, caput, CF/88); da liberdade de expressão (art. 5º, IV, CF/88), da presunção de inocência (art. LVII, CF/88), e o da duração razoável do processo (art. 5º, LXXVIII), consequentemente, restabelecendo a liberdade do Requerente. Alegando que, já se passaram quase 180 (cento e oitenta) dias sem que fosse concluída a formação da culpa por parte do estado, configurando assim, um verdadeiro constrangimento ilegal pelo excesso de prazo na conclusão da referida ação penal e ainda que não é uma pessoa voltada a prática criminosa, tem residência física, não faz parte de associação ou organização criminosa, tem trabalho lícito, nunca descumpriu as medidas cautelares impostas ao mesmo, sempre respeitou todos os prazos processuais e nunca tentou atrapalhar o andamento da ação principal. O Ministério Publico opinou favorável ao pedido de revogação das medidas cautelares impostas, págs. 26/28. Cumpre salientar que o denunciado encontra-se cumprindo as medidas cautelares impostas e, a despeito da conduta ser social e penalmente reprovável, ressai que o mesmo é tecnicamente primário e possui bons antecedentes, vez que, pelas informações extraídas do Sistema SAJ do TJCE. Isto posto, em consonância com a manifestação ministerial, revogo a medida cautelar de uso de tornozeleira eletrônica ou pulseira eletrônica imposta ao denunciado, no entanto, determino que ele ainda se submeta às seguintes medidas cautelares: I- Não praticar nem se envolver em infração penal. II- Comunicar a este Juízo qualquer mudança de endereço. III- Comparecer em Juízo todas as vezes que for intimado. IV - Proibição de manter contato com o apontado como vítima e demais testemunhas do Processo. Oficie-se à SAP Cariri para providenciar a retirada da tornozeleira eletrônica do réu, João Paulo Teixeira Ramos."




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


Jajá

16/03/2022 - 11:53:45

Tenho nada haver com isto! Quero e distância! Mais tem cheiro podre aí. Só digo uma coisa tenha cuidado se não vao e matar este rapaz!


Zé Brito

16/03/2022 - 11:50:36

Agora vai ficar feio para o ministério público e para delegados etc. Se ele falar tudo antes de tomarem qualquer providência vai ser um vexame épico para justiça estadual.ja vou comprar as pipocas!


Linard

16/03/2022 - 11:38:29

Marcio joias jaja tua prisão chega,vai ter que se explicar


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550667
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!