noticias77 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Chicão do Taquari X Rafael Cearense: O UFC da política de Juazeiro do Norte/CE

Líder do prefeito e dissidente se estranham nas redes sociais.

Publicada em 15/03/22 às 07:53h - 603 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Chicão do Taquari X Rafael Cearense: O UFC da política de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Chicão do Taquari X Rafael Cearense: O UFC da política de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Chicão do Taquari X Rafael Cearense: O UFC da política de Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

Chicão do Taquari X Rafael Cearense: O UFC da política de Juazeiro do Norte/CE
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

2021: Chicão do Taquari só fez vídeos elogiando o governo Glêdson Bezerra (PODE/PSD). 2022: Chicão do Taquari só faz vídeos cobrando e criticando o governo Glêdson Bezerra. O que mudou de lá para cá? A ficha caiu? Chicão está sendo cobrado pelos moradores da zona rural pelas promessas do prefeito que ele deu aval?

Segundo o líder do prefeito na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE, o vereador Rafael Cearense (PODE), Chicão mudou de lado porque não conseguiu o que queria, ou seja, uma boquinha na Prefeitura para ficar só fazendo vídeos.

A afirmação de Rafael é uma  resposta a um vídeo de Chicão que o acusa, juntamente com o governo municipal, de abandonar as estradas da zona rural que estão bastante prejudicadas. Chicão, por sua vez, respondeu gravando um novo vídeo sobre a situação caótica da Unidade Básica de Saúde (UBS) do sítio Taquari. Neste vídeo, Chicão responde a Rafael: "Ele parece que se sentiu incomodado".

VEJA O VÍDEO ABAIXO.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1519070
Usuários Online: 51
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!