noticias867 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Pesquisa aponta Bolsonaro à frente de Lula no 1ª turno

Até a presidente do PT reconhece o crescimento de Bolsonaro nas pesquisas.

Publicada em 24/02/22 às 05:41h - 278 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pesquisa aponta Bolsonaro à frente de Lula no 1ª turno  Compartilhar a noticia Pesquisa aponta Bolsonaro à frente de Lula no 1ª turno  Compartilhar a noticia Pesquisa aponta Bolsonaro à frente de Lula no 1ª turno

Link da Notícia:

Pesquisa aponta Bolsonaro à frente de Lula no 1ª turno
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Gleisi Hoffmann (PT/PR), a presidente nacional do PT, alerta à militância petista para um crescimento das intenções de voto do presidente Jair Bolsonaro (PL). "Nós avaliamos que Bolsonaro ainda pode subir", declarou.

Gleisi alerta para a militância descer do salto e trabalhar duro sem o clima de oba-oba. "Vai ser uma eleição dura. (...) em nenhuma das nossas gestões ganhamos no primeiro turno".

No segundo turno, a vida de Lula também não será fácil. Ciro Gomes, outro feroz opositor de Bolsonaro, já declarou que não fará campanha para Lula em um possível segundo turno. "Nunca mais farei campanha para bandido nesse País, nem que o pau tore. Por isso eu tenho que estar no segundo turno”, disse o pedetista.

Nas pesquisas mentirosas dos institutos militantes, os mesmos que diziam que no primeiro turno das eleições de 2018 Bolsonaro perderia até para Marina Silva, a diferença das intenções de voto entre Bolsonaro e Lula está diminuindo. Já a pesquisa divulgada quarta-feira (23.02), realizada pelo Instituto Futura a pedido do banco Modal, aponta, pela consulta espontânea, Bolsonaro com 34,3% e Lula com 33,3% no primeiro turno. Já na consulta estimulada, naquela onde aparecem os nomes dos candidatos, Bolsonaro aparece com 34,7% contra 35% do petista.

No segundo turno, Lula tem 48% e Bolsonaro 40%. Mas muita água ainda vai rolar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1553280
Usuários Online: 107
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!