noticias721 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Vereadores da base do prefeito juazeirense votaram contra a transparência no caso dos remédios vencidos

Oito vereadores foram contra o requerimento do vereador Janu (Republicanos)

Publicada em 23/02/22 às 08:04h - 198 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereadores da base do prefeito juazeirense votaram contra a transparência no caso dos remédios vencidos  Compartilhar a noticia Vereadores da base do prefeito juazeirense votaram contra a transparência no caso dos remédios vencidos  Compartilhar a noticia Vereadores da base do prefeito juazeirense votaram contra a transparência no caso dos remédios vencidos

Link da Notícia:

Vereadores da base do prefeito juazeirense votaram contra a transparência no caso dos remédios vencidos
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Na sessão de ontem (22.01), oito vereadores votaram contra a proposta do vereador Janu (Republicanos) de convocar a diretora da Coordenadoria de Assistência Farmacêutica (CAF) de Juazeiro do Norte/CE para prestar esclarecimentos sobre o caminhão de remédios da Saúde Pública municipal que foram destinados à incineração na Flamax. Em outras palavras, abriram mão do dever de fiscalizar a res publica, a "coisa do povo", obrigação legislativa que não é cumprida pela base de apoio do governo Glêdson Bezerra (PODE/PSD).

O vereador Janu fez um vídeo de dentro do caminhão, em frente à CAF, denunciando o desperdício do dinheiro público da Saúde do povo juazeirense pelo governo municipal. O prefeito e a Secretária de Saúde Francimones Albuquerque foram para as redes sociais mentirem para a população juazeirense sobre a situação encontrada pelo vereador (VEJA A MATÉRIA "CREME VAGINAL NÃO É AMOXILINA", NA PÁGINA "MUNICÍPIOS").

O líder do prefeito na Câmara Municipal, o vereador Rafael Cearense (PODE), que está em seu primeiro mandato mas já aprendeu direitinho as manobras da política suja, contrapôs-se ao pedido de Janu. Colocada a proposta em votação, deu empate: 8 favoráveis à convocação da diretora da CAF e 8 contrários. O presidente da Casa, William Bazílio (PMN), o Bilinha, deu o voto de desempate e fez valer o verdadeiro papel do vereador decidindo coerentemente pela convocação. Abaixo, os oito vereadores que votaram contra a transparência no caso dos remédios incinerados.


Rafael Cearense (PODE)

Fábio do Gás (REDE)

Auricélia Bezerra (PTB)

David Araújo (PTB)

Ivanildo Roseno (DC)

Lunga (PSB)

Rosane Macedo (Cidadania)

Sargento Firmino (PSB)





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1528482
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!