noticias836 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

PTB lançou Nota de Repúdio à entrega de Medalha de Mérito ao ex-presidente Lula

A proposta é de um vereador do próprio PTB.

Publicada em 23/02/22 às 07:26h - 190 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia PTB lançou Nota de Repúdio à entrega de Medalha de Mérito ao ex-presidente Lula  Compartilhar a noticia PTB lançou Nota de Repúdio à entrega de Medalha de Mérito ao ex-presidente Lula  Compartilhar a noticia PTB lançou Nota de Repúdio à entrega de Medalha de Mérito ao ex-presidente Lula

Link da Notícia:

PTB lançou Nota de Repúdio à entrega de Medalha de Mérito ao ex-presidente Lula
Nota de repúdio do PTB  (Foto: Reprodução)

Na matéria "Juazeiro do Norte/CE: O PTB lulista", que escrevi no dia 18, critiquei o fato do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) não ter tido "a mesma celeridade" em repudiar a atitude de seus vereadores que aprovaram a entrega da Medalha de Mérito do Poder Legislativo da Câmara de Vereadores ao ex-presidente e ex-presidiário Lula (PT) como teve em relação aos seus dois vereadores, Darlan Lobo e Capitão Vieira, citados na Operação Públio Vatínio.

O PTB estadual e o municipal lançaram notas de repúdio a essa lamentável homenagem ao presidenciável petista e que partiu de sua própria bancada, mas, como afirmei, não com "a mesma celeridade" com que trataram os vereadores afastados da Câmara Municipal.

Ontem recebi a Nota de Repúdio do PTB municipal que me foi enviada pelo seu vice-presidente, Ademir Alencar, empresário e desportista de renome bem conceituado. A nota é assinada por ele e pelo presidente Danning Figueiredo de Lucena e data de 22 de fevereiro, ou seja, quatro dias depois que escrevi minha matéria.

A nota afirma que "O ato de concessão da medalha a um ex-presidiário não reflete nem se amolda aos valores, princípios e preceitos éticos e morais primados e defendidos pela sociedade juazeirense, constituída de um povo honrado por seu trabalho que não tolera práticas e condutas ilícitas, inclusive de corrupção". A nota, entretanto, em nenhum momento cita os vereadores.

O que fica evidente é que existe um fosso, um descompasso, uma contradição ideológica insanável entre os vereadores do PTB juazeirense, declaradamente defensores do petista Lula, e os membros da Comissão Provisória do partido local que defendem os princípios que norteiam a conduta conservadora da agremiação em nivel nacional.








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1551802
Usuários Online: 59
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!