noticias338 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Juazeiro do Norte/CE: O PTB lulista

E agora, PTB?

Publicada em 18/02/22 às 08:31h - 221 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: O PTB lulista  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: O PTB lulista  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: O PTB lulista

Link da Notícia:

Juazeiro do Norte/CE: O PTB lulista
Lula mora no coração dos vereadores petebistas juazeirenses  (Foto: Fotomontagem de imagens reproduzidas das redes sociais/Fábio Souza Tavares)

Alguém duvida que o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) é de direita, conservador? Não. Alguém duvida que o PTB apoiará a reeleição de Bolsonaro? Não. Mas em Juazeiro do Norte/CE é diferente.

O vereador Romão França (PTB), suplente que assumiu recentemente em virtude do afastamento temporário de dois vereadores do partido por ordem judicial - os dois estão sendo investigados pela Operação Públio Vatínio -, propôs à Câmara Municipal a entrega da Medalha de Mérito do Poder Legislativo ao ex-presidente e ex-presidiário Luís Inácio da Silva. A proposta foi aprovada por absoluta maioria, inclusive com os votos dos demais vereadores do partido. O único voto contrário foi o do vereador Jesualdo Duarte (PSDB) que é declaradamente bolsonarista e enxerga Lula como o símbolo máximo da corrupção nacional.

Quando Darlan Lobo (PTB) e Capitão Vieira (PTB), respectivamente presidente e vice do Poder Legislativo juazeirense, foram afastados por determinação judicial em virtude da Públio Vatínio, prontamente o diretório estadual do partido se manifestou em apoio à determinação judicial. Mas não vi a mesma celeridade do mesmo diretório em relação à homenagem a Lula. Coisas da política.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Expedito Flavio

22/02/2022 - 09:44:21

Bom diaHouve sim, por parte do Diretorio Estadual e Municipal uma nota de repudio com relação a essa excrescência por parte de vereadores do PTB de Juazeiro do Norte


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1526777
Usuários Online: 208
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!