noticias248 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Barroso abrirá evento nos EUA cujo tema é como se livrar de um presidente

Publicada em 17/02/22 às 07:16h - 173 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Barroso abrirá evento nos EUA cujo tema é como se livrar de um presidente  Compartilhar a noticia Barroso abrirá evento nos EUA cujo tema é como se livrar de um presidente  Compartilhar a noticia Barroso abrirá evento nos EUA cujo tema é como se livrar de um presidente

Link da Notícia:

Barroso abrirá evento nos EUA cujo tema é como se livrar de um presidente
 (Foto: EBC)
O ministro do STF Luís Roberto Barroso participará de um evento, no próximo sábado (19/02), promovido por um centro acadêmico de uma faculdade de Direito do Texas. Um ministro da Suprema Corte em um evento de centro acadêmico de universidade estrangeira já seria algo estranho, mas o pior não está nisto.
O evento se chama “Ditching a President” (o que, em tradução livre, significa “Livrando-se de um presidente”). A organização do evento alega que o seminário terá como tema o modelo constitucional do Poder Executivo nos países da América Latina.
Barroso fará o discurso de abertura. Além dele, também falarão no evento alguns professores e pesquisadores de universidades de Nova York, Chicago, California, Texas, Chile e México.
O ministro do Supremo que também é presidente do TSE, tem uma atuação incomum para um juiz da Suprema Corte e sua ação transcende os processos, com forte atuação política, sobretudo de oposição ao presidente Jair Bolsonaro. Sua participação neste evento é mais um dos seus ataques ao presidente.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1691541
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!