Sovaco de Cobra
Política

Moro participa de evento patrocinado por site de prostituição

Publicada em 26/01/22 às 09:57h - 62 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Moro participa de evento patrocinado por site de prostituição  Compartilhar a notícia Moro participa de evento patrocinado por site de prostituição  Compartilhar a notícia Moro participa de evento patrocinado por site de prostituição

Link da Notícia:

Moro participa de evento patrocinado por site de prostituição
 (Foto: Reprodução/YouTube)

O ex-juiz federal Sérgio Moro concedeu entrevista ao Flow Podcast, um canal do YouTube,  na última segunda (24/01). Até aí, tudo bem. O problema é que a entrevista era patrocinada por um site chamado Fatal Model. Trata-se de um site de acompanhantes, para usar um eufemismo. Sérgio Moro não se acanhou em participar de um evento patrocinado por um site de prostituição.

A empresa patrocinadora usou a imagem de entrevista de Moro para promover o site em sua conta no Twitter, exibindo o ex-juiz junto à sua marca.

(Foto: Reprodução/Twitter)

O ex-ministro da Justiça, que está longe de ser um conservador, tem buscado construir uma imagem que permita agregar esse nicho do eleitorado. Porém, mal assessorado como de costume, acabou cometendo um erro que não colabora para o diálogo com o público mais austero.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 475692
Usuários Online: 76
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!