Sovaco de Cobra
Política

TRE não julgou cassação do prefeito do Crato/CE

Ainda não foi dessa vez.

Publicada em 24/01/22 às 16:26h - 262 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia TRE não julgou cassação do prefeito do Crato/CE  Compartilhar a notícia TRE não julgou cassação do prefeito do Crato/CE  Compartilhar a notícia TRE não julgou cassação do prefeito do Crato/CE

Link da Notícia:

TRE não julgou cassação do prefeito do Crato/CE
 (Foto: Fotomontagem de fotos reproduzidas das redes sociais/Fábio Souza Tavares)

A sessão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Ceará de hoje (24) frustrou as expectativas de quem pensava em ver a definição, em segunda instância, do processo de cassação do prefeito do Crato/CE Zé Aílton Brasil (PT).

O pleno do Tribunal julgou, dentre outras causas, duas inerentes ao processo eleitoral de 2020 ligadas ao prefeito cratense. Entretanto foram causas outras e não a cassação.

As duas causas votadas hoje relativas a Zé Aílton Brasil diziam respeito a denúncias de fakes news que a coligação do prefeito reeleito fez contra coligações adversárias durante a última campanha sucessória a prefeito do Crato. Nas duas votações, o pleno julgou improcedentes as acusações.

Portanto, a expectativa em relação à cassação ou não de Zé Aílton não só continua, mas ganha maior proporção. A expectativa adiada é somente a confirmação de que o julgamento será esperado com maior ansiedade tanto por correligionários como por adversários políticos do gestor cratense.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Fábio

24/01/2022 - 18:59:06

Eita, ai tem dedo de gente grande e muito grande, pra não haver a sessão de cassação!Vamos esperar!!!


Fábio

24/01/2022 - 18:58:42

Eita, ai tem dedo de gente grande e muito grande, pra não haver a sessão de cassação!Vamos esperar!!!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 475952
Usuários Online: 100
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!