noticias271 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Começa daqui a pouco sessão que poderá cassar prefeito do Crato/CE

Zé Aílton é acusado de abuso de poder político e econômico.

Publicada em 24/01/22 às 07:00h - 937 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Começa daqui a pouco sessão que poderá cassar prefeito do Crato/CE  Compartilhar a noticia Começa daqui a pouco sessão que poderá cassar prefeito do Crato/CE  Compartilhar a noticia Começa daqui a pouco sessão que poderá cassar prefeito do Crato/CE

Link da Notícia:

Começa daqui a pouco sessão que poderá cassar prefeito do Crato/CE
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Logo mais, às 9 h, começará a sessão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que poderá cassar o mandato do prefeito do Crato/CE Zé Aílton Brasil (PT) por abuso de poder político e econômico. Zé Aílton foi denunciado por um recurso da Coligação Renovação Por Um Crato de Todos representada por Aloísio Brasil e que foi adversária do prefeito nas eleições de 2020.

Segundo recurso, Zé Aílton contratou ilegalmente, em pleno ano eleitoral, mais de 1.800 pessoas pela Prefeitura. Recentemente, o TRE julgou improcedente um recurso da defesa do prefeito contra o recurso impetrado pela oposição. Isso sugere que a cassação do gestor petista poderá acontecer dentro de poucas horas.

Entretanto, o TRE cearense é imprevisível. Pode ser que quem está à frente da relatoria, um minuto antes de apresentar o Parecer, peça para ir ao banheiro, como fez a desembargadora Kamile Castro, e retorne apresentando à população cearense uma mercadoria adulterada. Se assim se repetir - algo que creio que não se repetirá - ficará comprovado que, em matéria de banheiro, não há papel higiênico que limpe a Justiça Eleitoral do Ceará.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Cláudia Alves

25/01/2022 - 15:24:39

Olha sendo bem realista a oposição poderia procurar o que fazer e aceitar que não foi dessa vez,ao invés de ficar procurando chifre em cabeça de cavalos poderia trabalhar fazer alguma coisa por a cidade,trabalhar em busca de fazer o bem é não atrapalhar quem faz.Só podia ser bolsominios mesmoAqueles que nada quer a não ser benefícios próprios.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1549889
Usuários Online: 56
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!