Sovaco de Cobra
Política

Prefeito de importante município da Região Metropolitana do Cariri poderá ter seu mandato cassado segunda-feira (24)

A sessão do TRE-CE que julgará o recurso iniciará às 9 h.

Publicada em 21/01/22 às 13:27h - 1220 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Prefeito de importante município da Região Metropolitana do Cariri poderá ter seu mandato cassado segunda-feira (24)  Compartilhar a notícia Prefeito de importante município da Região Metropolitana do Cariri poderá ter seu mandato cassado segunda-feira (24)  Compartilhar a notícia Prefeito de importante município da Região Metropolitana do Cariri poderá ter seu mandato cassado segunda-feira (24)

Link da Notícia:

Prefeito de importante município da Região Metropolitana do Cariri poderá ter seu mandato cassado segunda-feira (24)
 (Foto: Reprodução)

2021 foi marcado, dentre outras coisas, pela cassação de mandatos de prefeitos cearenses e realização de novas eleições. Em 2022, essa realidade continua e ameaça o mandato de dois prefeitos da Região Metropolitana do Cariri: Glêdson Bezerra (PODE), de Juazeiro do Norte, e Zé Aílton Brasil (PT), do Crato.

A definição sobre o mandato de Zé Aílton está mais próxima. Poderá ocorrer já na próxima segunda-feira (24), na sessão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) - CE, data agendada para a realização do julgamento do recurso da Coligação Renovação Por Um Crato De Todos (DEM, PSDB, PROS, Podemos e PSC) que denunciou a contratação irregular de mais de 1.800 pessoas pelo prefeito em ano eleitoral, favorecendo, através da máquina, a sua reeleição.

No dia 21 de outubro, o TRE foi contrário aos embargos dos advogados de defesa do prefeito cratense.

Diante das decisões anteriores, o que se espera da votação é a confirmação da cassação de Zé Aílton, o que resultará, caso aconteça, em uma nova eleição para prefeito no Crato.

Daqui para segunda-feira, nem a situação nem a oposição dormirão direito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

6 comentários


Adriana

24/01/2022 - 13:20:56

Não sei porque a população acho que o Gledson seria mudança. É só olhar para as parcerias que ele fez até hoje. O jogo é o mesmo. O que muda no Prefeito atual é o discurso. Não podemos é nem devemos escolher nossos representantes pelo discurso. Vejamos a prática.


Professor Nino

22/01/2022 - 18:12:53

É complicado a situação dos servidores públicos em geral eem todos os sentidos.Escolhemos um candidato para votar e nos decepcionam os completamente.


Tatiana Uchôa

21/01/2022 - 16:02:00

Tomara que seja cassado o Gledson!! Muita desorganização no atendimento a população, assédio moral aos servidores públicos, em contrapartida muita contratação de amigos e parentes torrando o dinheiro público!! Fora lambe ovo de Bolsonaro!!


Maria do carmo

21/01/2022 - 15:40:05

O de juazeiro também vai ser uma glória para a população se.livrar dessa raça que só pensa em si próprio economizando o dinheiro do município pra gastar na candidatura da mãe a deputada federal a população vai dar o pago a ele nas urnas.


Selma Maria Ribeiro Crisostomo

21/01/2022 - 15:11:39

Vocês conhecem aquele versículo Bíblico que diz. A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA SERÁ MAIOR QUE À PRIMEIRA. Então... começou a colheita 😉🤷‍♀️


Fábio

21/01/2022 - 15:07:03

O prefeito da cidade do Crato, já era pra ter sido cassado.Contra provas não há argumentos.Contratação de 1800 pessoas em pleno ano eleitoral, aí também é demais!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 475839
Usuários Online: 111
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!