noticias817 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

VICE-PREFEITO DE JUAZEIRO DO NORTE/CE AFIRMA: EU NÃO SOU CACHORRO NÃO

Giovanni Sampaio entrará com uma ação contra o presidente do SISEMJUN

Publicada em 21/01/22 às 06:51h - 1421 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia VICE-PREFEITO DE JUAZEIRO DO NORTE/CE AFIRMA: EU NÃO SOU CACHORRO NÃO  Compartilhar a noticia VICE-PREFEITO DE JUAZEIRO DO NORTE/CE AFIRMA: EU NÃO SOU CACHORRO NÃO  Compartilhar a noticia VICE-PREFEITO DE JUAZEIRO DO NORTE/CE AFIRMA: EU NÃO SOU CACHORRO NÃO

Link da Notícia:

VICE-PREFEITO DE JUAZEIRO DO NORTE/CE AFIRMA: EU NÃO SOU CACHORRO NÃO
Vice-prefeito Giovanni Sampaio (PSD) X presidente do SISEMJUN  (Foto: Fotomontagem de fotos reproduzidas das redes sociais/Fábio Souza Tavares)

Charge do artista Petrônio Alencar publicada nas redes sociais do SISEMJUN (Foto: Reprodução/Redes sociais/SISEMJUN)

Em entrevista a uma rádio local, o vice-prefeito de Juazeiro do Norte/CE, Giovanni Sampaio (PSD), disse que entrará com um processo indenizatório contra o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Juazeiro do Norte (SISEMJUN), o enfermeiro Marcelo Alves.

O SISEMJUN publicou em suas redes sociais uma charge do artista Petrônio Alencar onde o prefeito Glêdson Bezerra (PODE) aparece com medo atrás de um tanque que tem à frente o vice Giovanni com um capacete com uma suástica. Contrapondo-se ao tanque, os servidores municipais da Saúde. Uma servidora ergue uma enorme seringa e pede o cartão de vacinação do vice-prefeito dizendo que vai aplicar-lhe uma anti-rábica, vacina destinada a cães e gatos e humanos contaminados por esses animais doentes.

Na entrevista, Giovanni se mostrou chateado com o fato de ser comparado a um nazista e disse que não é cachorro para tomar a anti-rábica, deixando claro que processará o presidente do sindicato pela publicação da charge. Disse ainda que, caso ganhe a causa, fará a doação do dinheiro à "Igreja do Socorro de Juazeiro".


DUAS CARAS


Giovanni também disse que é preciso gravar todas as reuniões que o governo municipal (PODE/PSD) tem com Marcelo Alves, pois, segundo o vice-prefeito, o presidente do sindicato tem duas conversas, ou seja, não é de confiança, pois apresenta uma postura na reunião com a gestão do Município e apresenta outra quando está com os servidores. Para Giovanni, Marcelo fala de acordo com o público do momento.

A briga entre Giovanni e o sindicato começou por ocasião da deflagração da greve dos servidores municipais da Saúde, ocasião em que o vice-prefeito chamou os grevistas de irresponsáveis, obtendo por resposta um ato público dos servidores no paço municipal.

Essa denúncia de que o presidente Marcelo Alves tem dois discursos diferentes, um para a Prefeitura e outro para os municipários, é extremamente grave. Mas de nada adiantará se não for apresentada sequer uma prova que a constate. Com prova, Giovanni desmascara Marcelo; sem prova, passará por mentiroso.

Enquanto Giovanni e o SISEMJUN se digladiam na grande mídia e nas redes sociais, a greve da Saúde continua até a assembleia que definirá os rumos do movimento.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550891
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!