noticias865 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Juazeiro do Norte/CE: candidatura da mãe do prefeito causa desconforto no governo municipal

Segundo os bastidores, o Secretário de segurança Pública do Município não apoiará a candidatura maternal.

Publicada em 14/01/22 às 09:40h - 767 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: candidatura da mãe do prefeito causa desconforto no governo municipal  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: candidatura da mãe do prefeito causa desconforto no governo municipal  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: candidatura da mãe do prefeito causa desconforto no governo municipal

Link da Notícia:

Juazeiro do Norte/CE: candidatura da mãe do prefeito causa desconforto no governo municipal
Elizabeth Oliveira e Doriam Lucena  (Foto: Fotomontagem de fotos reproduzidas das redes sociais/Fábio Souza Tavares)

Não é nenhuma novidade dizer que o governo Glêdson Bezerra (PODE/PSD), de Juazeiro do Norte/CE, é um governo nepótico. Seus familiares se encontram nas mais variadas Secretarias. Para coroar esse processo, a mãe do prefeito, a senhora Elizabeth Oliveira, uma das grandes responsáveis pela proliferação do nepotismo na atual gestão, foi lançada como pré-candidata a deputada federal.

Dentre outras coisas, Elizabeth foi gravada, no início do atual governo municipal, dizendo que na gestão do seu filho teria rachadinha na Saúde, prática criminosa contra a administração pública que consiste em um laranja fazer o trabalho que é de outra ou outro profissional, sendo o salário rachado.

Elizabeth hoje tem um peso grande nas principais Secretarias da Prefeitura. Na Saúde, é conhecida como dona do Estephânia (Policlínica Geraldo Menezes Barbosa), uma das principais unidades de Saúde do Município. Entretanto, não conta com o apoio do Secretário de Segurança Pública, o advogado Doriam Lucena.

Segundo conversa de bastidores, o não apoio de Doriam Lucena a Elizabeth tem gerado mal estar. Algumas pessoas falam, inclusive, que devido essa situação, o advogado poderá entregar a Secretaria antes do período eleitoral, mesmo que não seja candidato a deputado estadual. 

Se isso acontecesse, seria uma alegria para a Guarda Civil Metropolitana (GCM) que vem sendo duramente atacada pelo Secretário. Dizem que o substituto de Doriam será o policial federal Cláudio Luz (PT) que esteve à frente da pasta durante o governo Santana (PT) e que teve um bom relacionamento profissional com a corporação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1519013
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!