noticias52 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Prefeito de Potengi/CE deixou o PSOL pelo PT

O PSOL cearense perdeu sua única Prefeitura.

Publicada em 14/01/22 às 09:11h - 252 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito de Potengi/CE deixou o PSOL pelo PT  Compartilhar a noticia Prefeito de Potengi/CE deixou o PSOL pelo PT  Compartilhar a noticia Prefeito de Potengi/CE deixou o PSOL pelo PT

Link da Notícia:

Prefeito de Potengi/CE deixou o PSOL pelo PT
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O prefeito de Potengi/CE Edson Veriato acabou de deixar o PSOL e se filiar ao PT. O incubido de levar a filiação à direção regional do Partido dos Trabalhadores foi o suplente de vereador Nicodemos Rodrigues que em breve deve assumir uma vaga na Câmara Municipal potengiense, já que os mandatos dos vereadores do PSD foram cassados pelo TRE.

Nicodemos cumpriu uma tarefa inglória, uma vez que tem se posicionado como oposição a Veriato que agora foi para o seu partido. Perguntado se com a entrada de Veriato no petismo o suplente e quase vereador agora seria situação, Nicodemos respondeu: "Nada, foi ele que veio". Entretanto, Nicodemos sabe que o partido agirá com relação à postura do prefeito e que muita conversa acontecerá entre a agremiação e seu novo filiado.

Com uma gestão improdutiva marcada por escândalos e denúncias, Veriato se indispôs recentemente com o presidente da Câmara, Aílton Leite (PSOL), e, com a popularidade em baixa, Veriato procurou no PT uma forma de conseguir livrar-se de sua morte política. Espera que sua desastrosa gestão, com a ajuda do governo estadual, ainda possa ser salva.

Embora espere contar com o governo estadual, Veriato está cada vez mais isolado na esfera municipal, pois o Legislativo, antes sua base de sustentação política, agora lhe fará oposição.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1549992
Usuários Online: 58
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!