noticias817 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Favorito ao Senado em SC, Hang é suspenso do Twitter por “ordem judicial”

Publicada em 13/01/22 às 12:09h - 191 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Favorito ao Senado em SC, Hang é suspenso do Twitter por “ordem judicial”  Compartilhar a noticia Favorito ao Senado em SC, Hang é suspenso do Twitter por “ordem judicial”  Compartilhar a noticia Favorito ao Senado em SC, Hang é suspenso do Twitter por “ordem judicial”

Link da Notícia:

Favorito ao Senado em SC, Hang é suspenso do Twitter por “ordem judicial”
Luciano Hang  (Foto: Divulgação)
A rede social Twitter suspendeu a conta do empresário Luciano Hang. A rede social alegou estar cumprindo “ordem judicial”: “Twitter bloqueou a referida conta (@LucianoHangBr) uma vez que a ordem judicial que requer seu bloqueio na plataforma segue em vigor”, disse comunicado da plataforma.
Favorito à cadeira do Senado por Santa Catarina a ser disputada na eleição de outubro, Luciano Hang classificou como “um absurdo” a suspensão de sua conta no Twitter.
A conta de Hang foi bloqueada depois que ele compartilhou o vídeo de um médico que apontava dúvidas sobre a vacinação de crianças.
Estamos vivendo momentos estranhos na sociedade, onde você não pode ter liberdade de pensamento e expressão. Um absurdo! Não é possível que se tenha uma única verdade e que você não possa questioná-la. Agora não podemos mais compartilhar informações para as pessoas tomarem suas próprias decisões?”, disse o empresário.

A assessoria de Hang tenta diálogo com o Twitter para corrigir a arbitrariedade e restabelecer a conta do empresário.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1528266
Usuários Online: 187
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!