Política

Dois generais integrarão comitê de campanha de Bolsonaro

Publicada em 09/01/22 às 11:19h - 96 visualizações

por Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a notícia Dois generais integrarão comitê de campanha de Bolsonaro  Compartilhar a notícia Dois generais integrarão comitê de campanha de Bolsonaro  Compartilhar a notícia Dois generais integrarão comitê de campanha de Bolsonaro

Link da Notícia:

Dois generais integrarão comitê de campanha de Bolsonaro
 (Foto: EBC)

O Presidente da República Jair Bolsonaro escalou dois nomes da sua absoluta confiança dentre o alto oficialato do Exército para integrar seu comitê de campanha à reeleição. Os nomes dos generais Luiz Ramos e Augusto Heleno, os mais próximos do presidente no Palácio do Planalto, estarão na linha de frente da luta pela reeleição.

A participação de dois nomes de prestígio e respeito das Forças Armadas será fundamental para afastar os riscos de fraude eleitoral que devem rondar o pleito de 2022 após a rejeição do voto auditável pelo Congresso, intimidado pelo Ministro Luís Roberto Barroso, do STF.

O General Luiz Ramos, que atualmente é ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, se reuniu na última semana com o presidente do Partido Liberal, Valdemar C. Neto, legenda pela qual Bolsonaro concorrerá à reeleição. A reunião durou uma hora e a pauta foi eleição.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 554777
Usuários Online: 67
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!