noticias572 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Ciro Gomes diz que nunca chamou Lula de ladrão, mas já chamou várias vezes

Publicada em 16/12/21 às 05:49h - 226 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ciro Gomes diz que nunca chamou Lula de ladrão, mas já chamou várias vezes  Compartilhar a noticia Ciro Gomes diz que nunca chamou Lula de ladrão, mas já chamou várias vezes  Compartilhar a noticia Ciro Gomes diz que nunca chamou Lula de ladrão, mas já chamou várias vezes

Link da Notícia:

Ciro Gomes diz que nunca chamou Lula de ladrão, mas já chamou várias vezes
Ciro Gomes  (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Constrangido por receber a solidariedade de Lula diante da operação que a Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (15/12) e da qual foi alvo, Ciro Gomes disse que nunca chamou o ex-presidente de ladrão. Mas já chamou sim e várias vezes.

Ciro e o senador Cid Gomes, seu irmão, foram alvos de busca e apreensão nesta quarta-feira (15/12) dentro de uma investigação sobre fraudes e pagamentos de propinas na reforma da Arena Castelão, um dos estádios da Copa de 2014. As obras ocorreram entre 2010 e 2013, ocasião em que Cid era governador do Ceará.

Com Ciro fragilizado pelas pesquisas eleitorais que indicam que ele está longe da briga pela Presidência e questionado dentro do seu próprio partido, Lula aproveitou-se e estendeu a mão a ele, no que pode ser um gesto de aproximação eleitoral. Ciro agradeceu: “Agradeço o gesto democrático do presidente Lula em denunciar isso que eu sofri. A violência que aconteceu contra mim é para me calar, e eu apenas disse que vou continuar dizendo o que penso. Eu não acho que o Lula seja um ladrão, eu nunca disse isso”, disse o ex-ministro de Lula em entrevista ao UOL News.

Porém , o discurso de Ciro sobre o petista há pouco tempo era bem diferente: “Lula é o maior corruptor da história moderna brasileira. O Lula apodrece onde ele bota a mão. Eu sei que ele é corrupto. Para além de ser corrupto, é um grande corruptor”, disse ele ao portal UOL em julho (veja o vídeo abaixo).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1524201
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!