noticias613 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Ciro Gomes chama Sérgio Moro de covarde

Publicada em 15/12/21 às 06:33h - 207 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ciro Gomes chama Sérgio Moro de covarde  Compartilhar a noticia Ciro Gomes chama Sérgio Moro de covarde  Compartilhar a noticia Ciro Gomes chama Sérgio Moro de covarde

Link da Notícia:

Ciro Gomes chama Sérgio Moro de covarde
Ciro Gomes  (Foto: EBC)
O ex-ministro Ciro Gomes disse nesta terça-feira (14/12) no Twitter que o ex-juiz Sérgio Moro é “despreparado”  e covarde. Ciro disse isso após Moro dizer na imprensa que Bolsonaro e Lula vão fugir de um debate com ele. Ciro, então, propôs um debate dele com Moro.
“Moro, eu não tenho dúvida. Tenho certeza de que eles não aceitarão debater com ninguém. Nem mesmo com um despreparado, como você. Mas você não gostaria de demonstrar sua ‘coragem’ e ‘preparo’ debatendo, agora, comigo? Escolha o dia, a hora, o formato e o temas que quiser. Aceitarei de pronto. Eu que sei que você não aceitará porque é covarde, dissimulado e despreparado”, disse Ciro Gomes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1522276
Usuários Online: 183
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!