noticias484 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

\\\\\\\'MEU RH\\\\\\\'

Prefeito de Juazeiro do Norte/CE é ridicularizado nas redes sociais.

Publicada em 08/12/21 às 19:32h - 1231 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia \\\\\\\\\\\\\\\'MEU RH\\\\\\\\\\\\\\\'  Compartilhar a noticia \\\\\\\\\\\\\\\'MEU RH\\\\\\\\\\\\\\\'  Compartilhar a noticia \\\\\\\\\\\\\\\'MEU RH\\\\\\\\\\\\\\\'

Link da Notícia:

\\\\\\\'MEU RH\\\\\\\'
 (Foto: Josimar Segundo)

Em entrevista a uma rádio local hoje (8), o prefeito de Juazeiro do Norte/CE Glêdson Bezerra (PODE) disse que só vai pagar a 2ª parcela do 13º no dia 15.

Enquanto municípios de porte pequeno do Cariri pagaram o 13º no começo do mês e alguns pagaram inclusive um abono de incentivo, o prefeito do maior município do centro-sul cearense só pagará na próxima semana.

Quanto ao 14º da Educação oriundo das sobras do FUNDEB, o prefeito enrolou a resposta e disse que o seu RH (Recursos Humanos) é quem vai dizer, usando, como de costume, a desculpa da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Que vergonha, prefeito! É por isso que o senhor hoje é motivo de chacota, piada, pilhéria, nas redes sociais: "Meu RH".

Se a eleição para prefeito fosse hoje, Glêdson Bezerra não ganharia para síndico de condomínio. Um dos inúmeros motivos é o desprestígio em não reconhecer direitos trabalhistas nem valorizar o funcionalismo público que realmente trabalha.

Por outro lado, emprega toda a sua família e familiares de seus apoiadores, em grande parte um magote de desocupados sem nenhum preparo para o exercício das atribuições inerentes à coisa pública.

Se a folha de pagamento da Prefeitura de Juazeiro do Norte não estivesse tão contaminada com os babões e apaniguados do prefeito Glêdson Bezerra que, até o momento, está sendo um dos piores prefeitos da urbe ciceropolitana, o 13º geral e o 14º da Educação já teriam sido pagos.

Quando o prefeito fala em "MEU RH", ele quer dizer que sua família está toda empregada na Prefeitura juazeirense.

QUE VERGONHA, MINISTÉRIO PÚBLICO!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

4 comentários


Cicera

09/12/2021 - 10:31:18

Além de não valorizar os professores com o achatamento dos salários,sem reaguste em 2020,os professores não podem utilizar os ônibus escolares para ir para seu trabalho.


Maria4562

08/12/2021 - 22:22:55

Para quem prometia estar ao lado do trabalhador não passa de um demagogo e hipócrita!! Sou servidora do Juazeiro do Norte há mais de 30 anos e nunca vi tanto desprezo e assédio moral no serviço público. Enquanto isso arranja emprego na prefeitura para os parentes e amigos.


Valdivina Beserra Lima

08/12/2021 - 21:18:26

Tenho 50 anos de professora, mas nunca fui valorizada. E sempre trabalhei com crianças, que exigem:amor, carinho, paciência, atenção, sabedoria, pontualidade, conhecimentos em altíssimo, Ndislexia, muito e muito mais. Não existe ninguém mais importante do que um professor capacitado. Quero ser reconhecida.


Cicero de andrade

08/12/2021 - 20:20:52

Vergonhoso, na verdade, qual prefeito de juazeiro que alguma vez valorizou o professor?Infelizmente esse bRAsil é uma desgraça a parte dos políticos no poder principalmente.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550406
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!