noticias926 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Cid defende PT e chama Capitão Wagner de bolsonarista envergonhado

Cid falou no encontro regional do PDT, em Russas

Publicada em 22/11/21 às 05:03h - 324 visualizações

Sovaco de Cobra


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cid defende PT e chama Capitão Wagner de bolsonarista envergonhado  Compartilhar a noticia Cid defende PT e chama Capitão Wagner de bolsonarista envergonhado  Compartilhar a noticia Cid defende PT e chama Capitão Wagner de bolsonarista envergonhado

Link da Notícia:

Cid defende PT e chama Capitão Wagner de bolsonarista envergonhado
Encontro regional do PDT cearense  (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Em um encontro regional do Partido Democrático Trabalhista (PDT) que aconteceu sábado (20), em Russas/CE, o ex-governador e senador Cid Gomes (VEJA O VÍDEO) defendeu ardorosamente uma aliança entre PDT e PT no estado e disse que a base do candidato governista ao Palácio da Abolição tem que ser ampla e que contará inclusive com partidos que hoje apoiam Bolsonaro, dentre eles o Partido Social Democrático (PSD) - que também é base de apoio do governador petista Wellington Dias, do Piauí -, o Progressistas (PP) - que ainda pensa em filiar o presidente da República - e o Partido Liberal (PL) que já tinha inclusive marcado uma data de filiação de Bolsonaro que acabou não acontecendo.

Cid falou também que é mais provável o Partido Social Liberal (PSL), que está em processo de fusão com o Democratas (DEM) na construção do União Brasil (UB), ficar com o candidato governista que com a oposição, o que é preocupante, uma vez que o União Brasil será o maior partido brasileiro - ao menos em número de deputados federais - e já vinha em um longo processo de discussão para que o Wagner se lançasse por sua sigla. Cid falou que "a política muda todo dia" mas que hoje, em relação ao PSL, tem "uma vantagem pequena".

Na sequência, Cid alfineta Capitão Wagner por ser, segundo ele, um bolsonarista envergonhado que se diz independente porque sabe que no Ceará a popularidade do presidente é baixa.

Muita coisa ainda acontecerá até as eleições de 2022 e, como disse o próprio Cid, a nossa política "muda todo dia". Nesse momento, estamos na ante-sala das articulações que ainda terá tempo para definir a correlação de forças do processo eleitoral em uma grande queda de braço.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1549112
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!