noticias783 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Presidente do PTB convida Bolsonaro mais uma vez

Publicada em 16/11/21 às 07:37h - 270 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente do PTB convida Bolsonaro mais uma vez  Compartilhar a noticia Presidente do PTB convida Bolsonaro mais uma vez  Compartilhar a noticia Presidente do PTB convida Bolsonaro mais uma vez

Link da Notícia:

Presidente do PTB convida Bolsonaro mais uma vez
 (Foto: Reprodução/Twitter)
Após o recuo de Valdemar Costa Neto e Bolsonaro sobre a filiação do presidente ao PL, a presidente em exercício do PTB, Graciela Nienov, destacou que seu partido segue de portas abertas para o presidente. Graciela informa ter recebido muitas ligações de pessoas pedindo para que convidasse o presidente da República, após o desentendimento com Valdemar Costa Neto.

Muita gente me ligando, falando da importância em convidar o presidente Bolsonaro. Importante esclarecer que a nossa proposta já foi entregue nas mãos dele. Nós do PTB respeitamos o espaço do nosso presidente. Ele sabe que aqui é a casa dos conservadores, então, é a casa dele”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550116
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!