noticias904 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Presidente Darlan Lobo defende implantação do passe livre em Juazeiro

Publicada em 11/11/21 às 07:09h - 253 visualizações

Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente Darlan Lobo  defende implantação do passe livre em Juazeiro   Compartilhar a noticia Presidente Darlan Lobo  defende implantação do passe livre em Juazeiro   Compartilhar a noticia Presidente Darlan Lobo  defende implantação do passe livre em Juazeiro

Link da Notícia:

Presidente Darlan Lobo  defende implantação do passe livre em Juazeiro
 (Foto: Divulgação/Câmara Municipal/JN)
Presidente Darlan Lobo (Foto: Josimar Segundo)

O Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro voltou a abordar a questão do transporte público da cidade na sessão desta terça-feira, 9. Darlan Lobo disse estar lutando pela implantação do passe livre no município. Ele defende que o projeto é viável e já vem sendo implantado em outros municípios do porte de Juazeiro, como em Caucaia.

O presidente disse que sempre discutiu essa questão do transporte público e desde a aprovação do subsídio da Prefeitura para a empresa Via Metro, para não haver aumento nas passagens, ele tem defendido a implantação do passe livre, que segundo ele, resolveria a situação, pois o subsídio vai acabar e as pessoas mais carentes não terão condições de pagar o preço das passagens.

"A população de Juazeiro merece, é trabalhadora, e as pessoas precisam se deslocar para trabalhar todos os dias. Os mais carentes não tem condições de pagar, pois um passagem custa R$3 reais e quando acabar o subsídio, vai subir para R$ 3,50, o que vai ficar inviável para os mais carentes", alerta o presidente.

Ele diz que a ideia é convencer o prefeito a usar a economia que o município vem fazendo  para custear a tarifa zero. Isso, segundo Darlan ajudaria a população a sair dos bairros carentes para ir trabalhar, fomentaria o comércio, e movimentaria a cidade. "Esperamos que o prefeito abrace o projeto, faça o impacto financeiro e veja a possibilidade de custeio, se não total, pelo menos 50%, para ajudar a população de Juazeiro."



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561534
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!