noticias559 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

TRE adiou a votação sobre a cassação do vereador Davi Araújo (PTB)

Defesa do vereador ganha fôlego para contestação.

Publicada em 10/11/21 às 15:21h - 265 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia TRE adiou a votação sobre a cassação do vereador Davi Araújo (PTB)  Compartilhar a noticia TRE adiou a votação sobre a cassação do vereador Davi Araújo (PTB)  Compartilhar a noticia TRE adiou a votação sobre a cassação do vereador Davi Araújo (PTB)

Link da Notícia:

TRE adiou a votação sobre a cassação do vereador Davi Araújo (PTB)
Desembargadores Kamile Castro e Deusdeth Rodrigues, durante a leitura de voto deste  (Foto: Reprodução/YouTube/TRE-CE)

A 83ª sessão do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) que aconteceu hoje (10.11.2021) das 9 h às 13 h 15 min, adiou o julgamento sobre a cassação do vereador David Araújo (PTB) de Juazeiro do Norte/CE após pedido de vista do desembargador juazeirense Raimundo Nonato.

O vereador, cassado em 1ª instância por obtenção ilícita de sufrágio e abuso de poder econômico, só foi julgado por três desembargadores. Kamile Moreira Castro, relatora, deu Parecer favorável à cassação com inelegibilidade de 8 anos, mas sem a multa aplicada. George Marmelstein Lima votou pela integralidade da pena inicial, ou seja, cassação mais multa. Raimundo Deusdeth Rodrigues votou pela improcedência da condenação abrindo brecha para o pedido de vista que veio logo a seguir com Raimundo Nonato Silva Santos.

Com o pedido de vista, a defesa do vereador David Araújo terá um pouco mais de tempo para buscar provar sua inocência e, assim, evitar seu afastamento do Poder Legislativo juazeirense.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1559897
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!