noticias828 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

O que está por trás do golpe da antecipação da eleição da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE

Parte IV - Novela termina com rebuliço e quase com sabacu

Publicada em 04/11/21 às 18:11h - 948 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia O que está por trás do golpe da antecipação da eleição da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia O que está por trás do golpe da antecipação da eleição da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia O que está por trás do golpe da antecipação da eleição da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

O que está por trás do golpe da antecipação da eleição da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE
Vereador Claudionor Mota (PMN)  (Foto: Flávio Pinto)

Encerra-se hoje esta novela de grande audiência. Um fato inusitado abreviou o que ainda poderia render outros capítulos. Vamos, então, à ultima parte do roteiro.

Parte IV - Novela termina com rebuliço e quase com sabacu

A proposta golpista de antecipação da eleição da mesa diretora foi derrubada hoje na sessão da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE com a retirada da assinatura do vereador Claudionor Mota (PMN). Como se tratava de mudança regimental, precisava de 2/3 das assinaturas dos vereadores, ou seja, 14. Com a desistência de Claudionor sobraram apenas 13 assinaturas. Logo após a retirada, a própria autora do projeto, a vereadora Yanny Brena (PL), retirou-o de pauta.

Diante do ocorrido, o empresário Yuri Paredão, irmão da vereadora e articulador do projeto, foi à Câmara Municipal e até quis entrar no Plenário da Casa. Visivelmente alterado, foi impedido pela Guarda Civil Metropolitana (GCM). O vereador Claudionor saiu da sessão, nesse momento, e foi seguido pelo empresário até o estacionamento vizinho à sede legislativa. Lá se deu um grande bate-boca entre os dois. Segundo conversa de bastidor, o empresário teria dito ao vereador: "Agora você devolve meu dinheiro".

Escutando as vozes alteradas da discussão, o inspetor Sérgio da GCM, conhecido por ter atitude, chegou na hora e presenciou agressões verbais e um empurrão que o empresário deu no vereador. Sérgio disse que iria dar voz de prisão a Yuri mas foi interpelado por Claudionor que disse que estava tudo resolvido. Se o inspetor não tivesse chegado poderia até ter saído um sabacu.

Inspetor Sérgio (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Acaba assim a tentativa de interferência externa no Poder Legislativo juazirense articulada por Yuri Paredão e aquela personagem a quem venho referindo-me desde o início desta novela e que só agora revelo o nome: Júnior Mano (PL), deputado federal de Nova Russas/CE.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

5 comentários


Carlos Feitosa

07/11/2021 - 20:28:21

O mensalinho pago por yury do paredão e Dep Júnior mano está dando o que falar... tem um grupo de vereadores recebendo todo mês...MP cadê vcs para investigar


Ana

04/11/2021 - 20:09:07

Esse yury é um verdadeiro mala sem alça Justiça kd vcs??


JOSI

04/11/2021 - 18:54:28

Todos bandidos. o que me deixa entrigada é o fato da policia , MP ou qualquer instancia superior nã ofazer nada diante todas as denuncias que agora de fato deixa claro e provado com atitude do YURI MALANDRÃO


Telespectador

04/11/2021 - 18:50:34

Quem matou Odete Roitman? Dep. FED. JUNIOR MANO KKKKK


João paulo ramos

04/11/2021 - 18:45:44

Daí pra matarem um é um pulo e culpa pode dar para o mp que tá deixando rolar solto e prejudicando quem denúncia! Claudionor não merece tal lesão e o presidente da casa na sua omissão deveria responder ao povo porque deixou isto acontecer! Absurdo! Toda solidariedade ao vereador Claudionor home. Bom viu!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1563807
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!