noticias282 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Presidente do PTB Paraná lançou Recado a Maus Blogueiros

Marisa Lobo é psicóloga.

Publicada em 01/11/21 às 04:35h - 271 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente do PTB Paraná lançou Recado a Maus Blogueiros  Compartilhar a noticia Presidente do PTB Paraná lançou Recado a Maus Blogueiros  Compartilhar a noticia Presidente do PTB Paraná lançou Recado a Maus Blogueiros

Link da Notícia:

Presidente do PTB Paraná lançou Recado a Maus Blogueiros
Marisa Lobo, presidente do PTB Paraná  (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A presidente regional (estadual) do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) do Paraná, a psicóloga Marisa Lobo, lançou no Twitter, na manhã de ontem (31), um Recado aos Maus Blogueiros reafirmando a postura do partido de apoio ao presidente Bolsonaro.

Marisa falou da força do partido e de sua postura conservadora, afirmando também que o apoio a Bolsonaro é incondicional e que as publicações de alguns blogs prejudicam a direita e municia a esquerda.

Na publicação de ontem "Para Onde Vai O PTB?" o Sovaco de Cobra perguntou: "Jefferson voltará atrás, tentará contornar a situação à procura de uma reaproximação com o presidente? Os bolsonaristas que migraram para o PTB farão o caminho de volta, levando em consideração que Jefferson é centralista e que, caso insista na ruptura, punirá os petebistas que seguirem com Bolsonaro?".

Este "Recado" da Marisa Lobo aponta que o partido continua com o presidente da República. A pergunta agora é: Já será uma tentativa de Roberto Jefferson se reaproximar do bolsonarismo ou simplesmente uma atitude do partido em dissonância com o seu chefe histórico?

O "Recado" da presidente é totalmente o contrário do que disse a carta de Jefferson. Quem dos dois está com a razão? Ou será que a publicação de Marisa está em consonância com o posicionamento de um Jefferson arrependido? Ainda em dúvida, o Sovaco de Cobra volta a perguntar: Para onde vai o PTB? Espera-se que permaneça onde está.

Abaixo, o texto de Marisa Lobo na íntegra.


RECADO AOS 'MAUS BLOGUEIROS'

O PTB TEM UM MILHÃO E DUZENTOS MIL FILIADOS, é o 6º maior partido do Brasil, e um dos + antigos. Nós presidentes Estaduais e filiados, lutamos todos os dias pelo nosso PR @Bolsonaro graças a Deus ELE sabe disso, nos deixem fora de suas brigas por FAMA.

O PR precisa dos filiados do PTB,e nós dele,e vocês Blogueiros, estão prejudicando os eleitores e o próprio PR @jairbolsonaro. O PTB é um partido conservador de ESTATUTO e só pode apoiar o PR.O apoio ao JB independe de sua vinda, suas falsas narrativas, só está prejudicando o PR.

A BUSCA POR CURTIDA, PIX, está cegando vocês?
JB continua sendo o único presidente conservador, que todo e qualquer cidadão, que se diz conservador, tem a obrigação de apoiar, estamos com @jairbolsonaro ,tire o partido e nós de suas análises rasas, PAREM DE DAR MUNIÇÃO PARA ESQUERDA.

Foi decidido em várias Reuniões de diretoria do PTB, dirigida por @graciptb14 veja no site oficial, APOIO TOTAL AO @jairbolsonaro. O resto é tentativa de golpe( que já falhou ,já é passado) mentira de gente que não entende de política, são apenas obsessivos por holofotes. #Falei“




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1545298
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!