noticias541 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

João Paulo faz revelações inéditas sobre o governo Glêdson Bezerra (PODE)

Segundo o policial e youtuber, sua prisão só aconteceu porque não aceitou suborno

Publicada em 26/10/21 às 05:29h - 456 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia João Paulo faz revelações inéditas sobre o governo Glêdson Bezerra (PODE)  Compartilhar a noticia João Paulo faz revelações inéditas sobre o governo Glêdson Bezerra (PODE)  Compartilhar a noticia João Paulo faz revelações inéditas sobre o governo Glêdson Bezerra (PODE)

Link da Notícia:

João Paulo faz revelações inéditas sobre o governo Glêdson Bezerra (PODE)
 (Foto: Reprodução)
Em face às várias denúncias de João Paulo contra a nova gestão político-administrativa juazeirense no programa É Duro De Deixar Roubar, veiculado pelo site e canal O Mito Da Denúncia, o policial e youtuber foi procurado várias vezes por representantes diretos do governo Glêdson Bezerra (PODE) de Juazeiro do Norte/CE para ficar ao lado do prefeito. É isso o que afirma o próprio youtubber.
Segundo João Paulo, na manhã de 4 de fevereiro, esteve, a convite, conversando com o Chefe de Gabinete Carlos Macedo onde lhe foi proposto um acordo para não denunciar mais o governo municipal. Na foto abaixo, um print do vídeo onde a conversa está registrada. Ele diz que o vídeo será apresentado no momento e no espaço apropriados.


Ainda segundo João Paulo, o assédio partiu de vários escalões da Prefeitura, até mesmo do Secretário de Segurança Pública Dorian Lucena (PROS) que, segundo informações que considera seguras, participou do esquema que preparou o flagrante que o levou à prisão.
João Paulo disse que foi convidado para conversar até com a mãe de Glêdson, Elizabeth Oliveira. "O encontro com a mãe de Glêdson foi gravado e, por conta disso, reteram meu celular [na Delegacia Regional] mesmo eu tendo disponibilizado a senha. E nada foi encontrado nele até agora que justifique a apreensão do mesmo senão esconder os fatos do público".
João Paulo diz que como não cedeu ao assédio do governo Glêdson Bezerra, prepararam o flagrante contra ele com data e hora exatas combinado com a equipe da FTA da Polícia Militar. Daí a insistência de Evaldo Nunes, "amigo" de João Paulo, para que o youtuber estivesse na hora certa no escritório do vereador Márcio Joias que é o mesmo endereço onde funciona o escritório da empresa Alfa, supostamente propriedade do assessor parlamentar do vereador, o senhor João Luiz. (Haja coincidência!) Aliás, para refrescar a memória, foi João Luiz, segundo o vereador, quem emprestou os R$ 7 mil para o flagrante da suposta extorsão. Os áudios de Evaldo Nunes ligando várias vezes consecutivas para João Paulo ir ao escritório de Márcio estão salvos.
Segundo João Paulo, até seu assassinato foi proposto no decurso das conversas sobre como tirá-lo de cena. "Até planejaram a morte que não foi aceita na reunião do quartel onde decidiram forjar o flagrante".
Para João Paulo, tudo foi devidamente arquitetado pelo vereador Márcio Joias e pelo Secretário de Segurança Pública Dorian Lucena: a insistência de Evaldo Nunes em ter o "amigo" na hora exata e no local definido, a chegada repentina da viatura e até a Vara da Promotoria que o caso seria analisado. Outra grande coincidência: a promotora do caso é esposa do delegado do caso.
Perguntado sobre a veracidade dessas denúncias que são extremamente contundentes, João Paulo disse que tem todas as provas e irá apresentá-las à Justiça no momento propício.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


Zé brito

26/10/2021 - 19:50:59

Isto vai acabar expondo muita gente! Vai mecher e remecher a acabar muita gente se complicando!


Roberto

26/10/2021 - 13:48:30

Será que Gledson é tão bandido assim?Eu não duvido e vcs?


Lúcia Teixeira

26/10/2021 - 12:39:04

É muita maldade! Falta de Deus nesses covardes! Mas acima deles tem um Deus maior e mais poderoso. Acredito na providência DIVINA e é aqui na terra se paga TUDO e quem for certo a justiça de Deus irá punir. Eu só não falaria NADA, apenas confiava e esperava os desígnios de DEUS.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1525151
Usuários Online: 86
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!