noticias401 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Prefeito do Crato/CE sofreu nova derrota no TRE

Zé Aílton Brasil (PP) poderá perder o mandato

Publicada em 22/10/21 às 04:28h - 465 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito do Crato/CE sofreu nova derrota no TRE  Compartilhar a noticia Prefeito do Crato/CE sofreu nova derrota no TRE  Compartilhar a noticia Prefeito do Crato/CE sofreu nova derrota no TRE

Link da Notícia:

Prefeito do Crato/CE sofreu nova derrota no TRE
Zé Aílton Brasil (PP), prefeito do Crato  (Foto: Reprodução)
O prefeito do Crato/CE Zé Aílton Brasil (PP) não tem dormido direito desde que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) aceitou um recurso da coligação Renovação Por Um Crato De Todos (DEM, PSDB, PROS, Podemos, PSC), pedindo sua cassação por contratação, pela Prefeitura, de mais de 1.800 pessoas, de forma irregular e sem concurso público e em ano eleitoral, visando favorecimento eleitoral à sua reeleição.
Ontem o TRE voltou a se reportar ao caso decidindo contra os embargos dos advogados de defesa do prefeito que pretendiam anular o recurso impetrado pela oposição.
Assim, o Crato está mais próximo de uma nova eleição para prefeito e vice-prefeito do Município.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


José Fábio de

22/10/2021 - 09:14:10

Já era pra ter sido cassado.Eu não entendo porque tanta demora.A cidade do Crato-Ce, não merece passar por esse desprezo. Precisa de pessoas sérias, compromissadas com os problemas que a cidade está passando.Uma cidade centenária, não merece passar por esses péssimos gestores.Novas eleições já.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550883
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!