Política

‘Bater palma para Renan? Só se eu fosse muito louca’, diz a mãe do saudoso Paulo Gustavo

Paulo Gustavo ficou internacionalmente conhecido através da personagem inspirada na mãe.

Publicada em 10/10/21 às 13:15h - 16visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Paulo Gustavo e Déa  (Foto: Reprodução)

A mãe do ator já falecido Paulo Gustavo, que foi vítima da Covid-19, a senhora Déa Lúcia, fonte de inspiração para a criação da personagem protagonista da peça e da trilogia cinematográfica Minha Mãe É Uma Peça, campeãs de bilheteria, recusou o convite de Renan Calheiros (MDB/AL) para participar do encerramento da CPI da Pandemia no dia 19, momento em que o senador queria transformar em um show de demagogia com as presenças de Déa e da atriz Glória Menezes, viúva do ator Tarcísio Meira.

Déa afirmou categoricamente: "Não vou me prestar a isso". E deixou bem claro que quer distância de Renan Calheiros: "Mas bater palma para Renan Calheiros? Só se eu fosse muito louca. Só se fosse para o Paulo Gustavo ressuscitar e dizer: 'Mãe, vou dar na sua cara'".

Assim, a tentativa de Renan transformar o encerramento da CPI em um circo - mais um - utilizando a dor de pessoas famosas, naufragou. Esse epílogo o senador corrupto não terá em seu roteiro.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 110173
Usuários Online: 57
Copyright (c) 2021 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!