noticias55 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Comprovada fraude usando imagem da Globo contra Bolsonaro

Foto usada contra Bolsonaro é do tempo em que ele não era presidente.

Publicada em 05/10/21 às 05:32h - 327 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Comprovada fraude usando imagem da Globo contra Bolsonaro  Compartilhar a noticia Comprovada fraude usando imagem da Globo contra Bolsonaro  Compartilhar a noticia Comprovada fraude usando imagem da Globo contra Bolsonaro

Link da Notícia:

Comprovada fraude usando imagem da Globo contra Bolsonaro
Manifestação contra o então candidato a presidente Bolsonaro, em 29 de setembro de 2018  (Foto: Reprodução/AFP)
Desesperada com a pouquíssima participação nos atos contra Bolsonaro onde praticamente só está indo a militância organizada e financiada, a oposição ressuscitou uma foto de 29 de setembro de 2018 de uma manifestação eleitoral contra o então candidato a presidente da República Jair Messias Bolsonaro.
A foto foi publicada no Facebook com o nome “Rio de Janeiro gigantesco contra Bolsonaro! #2OutForaBolsonaro #ForaBolsonaro” fazendo alusão aos atos esvaziados do último dia 2 de outubro. Também foi publicada no Instagram e no Twitter.
Entretanto, a farsa não resiste a uma simples averiguação. Após uma rápida pesquisa, a mesma foto foi localizada no G1 e registra uma manifestação de 29 de setembro de 2018. A Agence Franse-Presse (AFP), conhecidíssima agência francesa de prestígio internacional, também fez a comparação das fotos do ato de três anos com o ato de três dias e comprovou a fraude.
A oposição, que  toda reunida não consegue colocar 10% da quantidade de manifestantes que os atos em defesa de Bolsonaro colocaram no dia 7 de setembro, desespera-se, mais uma vez, e faz aquilo que mais sabe fazer: falsificar a realidade.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1559747
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!