noticias389 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Petistas vaiaram Ciro Gomes (PDT) e agrediram fisicamente pedetistas

A unidade pregada por Ciro durou muito pouco.

Publicada em 04/10/21 às 04:30h - 230 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Petistas vaiaram Ciro Gomes (PDT) e agrediram fisicamente pedetistas  Compartilhar a noticia Petistas vaiaram Ciro Gomes (PDT) e agrediram fisicamente pedetistas  Compartilhar a noticia Petistas vaiaram Ciro Gomes (PDT) e agrediram fisicamente pedetistas

Link da Notícia:

Petistas vaiaram Ciro Gomes (PDT) e agrediram fisicamente pedetistas
Ciro e ciristas ficaram perplexos com os ataques violentos do PT  (Foto: Reprodução/Fotomontagem/Jornal da Cidade)
Ciro Gomes (PDT) participou dos atos de pouca adesão contra o presidente Bolsonaro no Rio de Janeiro e em São Paulo em nome da unidade da oposição. Mas não gostou do que ouviu e viu na Avenida Paulista. Além de ser vaiado por petistas e sindicalistas da CUT ligados ao PT, o ex-ministro de Lula viu sua militância apanhar do petismo (VEJA O VÍDEO).
A princípio foi divulgado que as vaias contra o presidenciável do PDT partiram do numericamente inexpressivo Partido da Causa Operária (PCO). O PCO teve sua parcela de contribuição e talvez tenha até começado a manifestação contra Ciro, mas foi o PT e a CUT quem, com toda a sua militância, engrossou e dominou o coro dos incomodados.
Como manifestação petista que se preze não pode terminar sem barraco, os militantes de Lula - que mais uma vez, envergonhado com a baixíssima adesão aos atos de oposição a Bolsonaro, não compareceu às manifestações - desceram a porrada nos militantes do PDT.
Mesmo depois da baixaria interoposição, Ciro falou em trégua de Natal pela unidade contra Bolsonaro. Parce que o Ciro manso - nova roupagem - trouxe consigo o Ciro burro. Será que ele ainda não entende que a militância petista nutre  por ele e seus partidários um ódio gigante e irremediável?
Ciro aposta que o PT exerça o "controle de grupos extremistas" nas próximas manifestações que acontecerão no dia15 de novembro. Provavelmente outra rodada de fiascos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550619
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!