noticias736 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

PTB redigirá documento nacional pedindo a filiação do presidente Jair Messias Bolsonaro

A decisão foi tomada ontem (29), em uma conferência virtual nacional do partido.

Publicada em 30/09/21 às 06:33h - 199 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia PTB redigirá documento nacional pedindo a filiação do presidente Jair Messias Bolsonaro  Compartilhar a noticia PTB redigirá documento nacional pedindo a filiação do presidente Jair Messias Bolsonaro  Compartilhar a noticia PTB redigirá documento nacional pedindo a filiação do presidente Jair Messias Bolsonaro

Link da Notícia:

PTB redigirá documento nacional pedindo a filiação do presidente Jair Messias Bolsonaro
 (Foto: Reprodução)

Ontem (29), em conferência virtual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), foi deliberado a redação de um documento chamando o presidente Jair Messias Bolsonoro a se filiar na agremiação partidária.

A conferência foi convocada pela presidente do PTB em exercício, Graciela Nienov. Na decisão de elaboração do texto ficou acordado que, além da Executiva nacional, todos os presidentes do PTB nos estados também assinarão a nota para, assim, incentivar o presidente a se filiar ao partido.

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota/RJ) disse que a ida do pai para o PTB dependerá muito de uma conversa entre Bolsonaro e o presidente honorífico da sigla Roberto Jefferson, o que no momento não pode acontecer.

Desde o ano passado que o PTB trabalha com a possibilidade de aproximar Bolsonaro. Durante e depois as eleições municipais de 2020, Roberto Jefferson promoveu uma depuração nacional do partido substituindo os dirigentes opositores do governo federal.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1551016
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!