noticias27 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Comunista declarado e reconhecido diz que Bolsonaro está reeleito

O texto de Luís Mir chocou a esquerda.

Publicada em 15/09/21 às 06:29h - 560 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Comunista declarado e reconhecido diz que Bolsonaro está reeleito  Compartilhar a noticia Comunista declarado e reconhecido diz que Bolsonaro está reeleito  Compartilhar a noticia Comunista declarado e reconhecido diz que Bolsonaro está reeleito

Link da Notícia:

Comunista declarado e reconhecido diz que Bolsonaro está reeleito
Luís Mir  (Foto: Reprodução)
O médico, historiador, pesquisador, escritor e comunista Luís Mir chocou a esquerda brasileira ao escrever texto onde fala convictamente da "reeleição assegurada do atual Presidente da República em 2022" e chama a esquerda para fazer uma autocrítica de todos os seus erros.
Mir classifica Sérgio Moro e Mandetta como viúvas da política, Ciro Gomes como "autoritário que pode adotar atitudes tresloucadas, inconsequentes, irracionais", Luciano Huck como "o mais inviável de todos", João Dória como um político que não tem "cara de Brasil". Sobre o PT, disse que "vai cumprir sua missão com zelo, devoção, convicção. Ser novamente a correia de transmissão da extrema direita".
O texto diz que a centro-esquerda brasileira "foi atropelada, prostituída, corrompida, estraçalhada pelo Duo do Mal, vulgos PT e PSDB". Quanto a Bolsonaro, "derrotou todos os heróis do Coliseu, para delírio das massas", e que terá forças para a vitória em 2022. Mas, para um comunista de verdade, não poderia encerrar sem dizer que será a última vitória para Bolsonaro e "para seu clã familiar, que será escorraçado com ele".
O texto de Mir mostra um comunista desiludido com a esquerda brasileira e sua incapacidade de se autocorrigir e amargurado pela constatação de que em 2022 Bolsonaro será reeleito.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Adriano Dias

16/09/2021 - 18:21:57

Consciência doída, só lhe restou falar a verdade, mas os tolos militantes, só repetem:"bozo, "genocida", "fascista"...


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1549665
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!