noticias156 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

‘Desconectados da realidade’, diz Janaina sobre adeptos do impeachment de Bolsonaro

Nas redes sociais, deputada do PSL criticou a cobertura da grande imprensa sobre as manifestações desta terça-feira

Publicada em 08/09/21 às 19:27h - 214 visualizações

Fábio Matos, Revista Oeste


Compartilhe
Compartilhar a noticia ‘Desconectados da realidade’, diz Janaina sobre adeptos do impeachment de Bolsonaro  Compartilhar a noticia ‘Desconectados da realidade’, diz Janaina sobre adeptos do impeachment de Bolsonaro  Compartilhar a noticia ‘Desconectados da realidade’, diz Janaina sobre adeptos do impeachment de Bolsonaro

Link da Notícia:

‘Desconectados da realidade’, diz Janaina sobre adeptos do impeachment de Bolsonaro
Deputada federal Janaína Paschoal (PSL/SP)  (Foto: Reprodução)

A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) comentou nas redes sociais as manifestações de apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira, 7, feriado da Independência do Brasil. A maior delas aconteceu na Avenida Paulista, em São Paulo, e foi marcada por um duro discurso do presidente contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Janaina ironizou as discussões a respeito do eventual impeachment de Bolsonaro. Como noticiamos, o PSDB convocou reunião de sua Executiva Nacional para debater o tema, e o governador de São Paulo, João Doria, defendeu publicamente o afastamento do presidente da República.

A deputada destacou o fato de os atos terem sido pacíficos em todo o país. “Por mais que se esforcem, não vão colar a pecha de antidemocráticas nessas pessoas”, escreveu.

Janaina Paschoal também criticou a cobertura feita pela grande imprensa sobre as manifestações. “Quando falam das manifestações da direita, escrevem: ‘Com pautas antidemocráticas…’. Quando falam das da esquerda, frisam que todos estão de máscaras e usando álcool em gel. História para boi dormir! Fica até feio!”.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1526715
Usuários Online: 146
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!